- Publicidade -

Gragoatá, Vitor Milagres e Daniel Villares tocam no Motim

Publicado em:

Os novos talentos de Niterói invadem o Motim no dia 24 de novembro (sexta-feira). O músico Vitor Milagres e a banda Gragoatá apresentam seus discos de estreia, e são recebidos pelo carioca Daniel Villares, que também acaba de lançar trabalho novo. As atrações tocam canções autorais que trazem influência desde o jazz até regionalidades brasileiras, passando pela MPB. O evento começa a partir das 19h30, com ingressos antecipados a 15 reais.

Um dos destaques da efervescente cena fluminense, a Gragoatá é formada por Rebeca Sauwen, Fanner Horta e Renato Côrtes. Eles se conheceram na UFF, no campus que nomeia a banda, e de lá pra cá ganharam projeção nacional após a participação de Rebeca no The Voice, da Rede Globo. No repertório da apresentação, canções como “Café Forte” e “Passarinho”, que possui mais de um milhão de views no YouTube, e outros destaques de seu álbum homônimo, lançado pela gravadora Coqueiro Verde.

Também de Niterói, Vitor Milagres apresenta as músicas do disco de estreia, “Cidade de Pedro”, que como incita o nome, homenageia Petrópolis (RJ). A sua sonoridade carrega influências da MPB, enquanto suas letras levam o ouvinte para um ambiente íntimo e reflexivo, abordando temas cotidianos e mesclando o clima da Cidade Imperial, e da sua terra natal.

Anfitrião da noite, Daniel Villares acaba de disponibilizar o seu primeiro álbum, “Catavento”, lançado pelo selo Garimpo Brasileiríssimos. O disco é carregado na sensação de liberdade e tem participações especiais de Clarice Falcão e Aline Lessa. No repertório do show, além do novo disco, canções do EP “Man on the Moon”, de 2014 e possíveis surpresas de seu repertório de composições inéditas.

O Motim é um espaço livre para show e atividades artísticas independentes.O local fica na Rua Júlia Lopes de Almeida, nº 10, no Centro do Rio de Janeiro.

Serviço
Gragoatá, Vitor Milagres e Daniel Villares
Data: 24/11/2017 (sexta-feira)
Horário: 19h30
Local: Motim (Rua Julia Lopes de Almeida, nº 10 – Centro – Rio de Janeiro/RJ)
Ingressos: R$15 (antecipado)
Classificação etária: 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -