- Publicidade -

Importante artista da Marvel, Humberto Ramos confirma presença na CCXP 2017

Publicado em:

A CCXP – Comic Con Experience, que se tornou a maior comic con do planeta em 2016 ao reunir um público recorde de 196 mil pessoas, recebe o artista mexicano Humberto Ramos na quarta edição do evento, que acontece de 7 a 10 de dezembro no São Paulo Expo. O quadrinista estará presente todos os dias no Artists’ Alley, espaço dedicado aos quadrinhos, e em apresentações especiais que serão divulgadas em breve.

Humberto Ramos começou a trabalhar profissionalmente com quadrinhos em 1993 na Milestone Media, passando depois a desenhar Impulse para a DC Comics. Em 1996 trabalhou para a Marvel Comics, e depois na Wildstorm Productions, onde, em 1998, cocriou Cliffhanger com os artistas Joe Madureira e J. Scott Campbell, lançando as obras Crimson e Out There.

Nos anos 2000 o artista trabalhou nas icônicas histórias de Peter Parker e Spectacular Spiderman para a Marvel, além de Revelations para a Dark Horse, e posteriormente em Wolverine, New X-Men, X-Men e Runaways v3.

Em 2011, Humberto lançou Fairy Quest Book 1 e depois começou a desenhar uma das obras mais populares dos quadrinhos, Amazing Spiderman, em grandes histórias, como Spider-Island, Ends of the Earth, Alpha e Dying Wish. Em 2014 relançou a série trazendo a personagem Silk para a Marvel Universe. Recentemente, em 2016, trabalhou em Extraordinary X-Men com o escritor Jeff Lemire, e com Mark Waid em Champions, onde ele continua amando desenhar página após página.

“Humberto Ramos chega à lista de convidados da CCXP com pompa e circunstância. Será uma honra recebê-lo pela primeira vez no Brasil para participar do evento” comenta Ivan Freitas da Costa, sócio do evento e responsável pela curadoria de quadrinistas.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -