- Publicidade -

Jonnata Lima faz show no TopShopping

Publicado em:

O cantor Jonnata Lima se apresentará no TopShopping na terça-feira, 14 de novembro. Aos 11 anos, iniciou sua carreira musical, aprendendo a tocar percussão e cavaquinho. Nascido em uma família de artistas com o avô seresteiro e o pai também músico, Jonnata estudou na renomada Escola de Música Villa Lobos.

Posteriormente, deu início à profissão de músico em grupo de samba que acompanhou grandes artistas da MPB, como Beth Carvalho, Luiz Carlos da Vila, Leci Brandão, Diogo Nogueira entre outros.

Em 2015, Jonnata foi participante do programa The Voice, da Rede Globo. Ao som de “Encontro das Águas”, de Jorge Vercillo, fez os quatro técnicos virarem a cadeira. Fez parte do time de Lulu Santos, que o elogiava bastante, chegando às quartas de final do programa.

Hoje, Jonnata segue carreira solo, sob suas influências musicais. Seu mais novo trabalho e primeiro disco autoral traz em seu DNA as marcas dos grandes artistas que influenciaram sua trajetória. Cartola, Fundo de Quintal, João Nogueira, que são a raiz do samba brasileiro, estão presentes em seu trabalho.

A apresentação de Jonnata Lima será na terça-feira (14), na praça de alimentação, 2º piso, às 19h. Evento gratuito!

Serviço
Data: terça-feira, 14 de novembro de 2017.
Horário: às 19h.
Local: praça de alimentação, 2º piso.
Evento gratuito.

O TopShopping está localizado na Av. Governador Roberto Silveira 540, Centro – Nova Iguaçu. Telefone: (21) 2667-1787.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -