- Publicidade -

Livro “Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” aborda as incertezas da relação

Publicado em:

“Casamento, Crise, Resgate e Reencontro” é a reunião de histórias verídicas de casais com relacionamentos em crise ou que se questionam a partir da sua própria noção do que é um casamento, do que é amar. Amo ou apenas me apaixonei? Tudo passou de um engano? O livro disserta sobre casais que superaram suas crises ou se separaram, visando clarear a visão daqueles que estão envoltos no turbilhão do não sei o que fazer nem como agir.
Não se trata de uma terapia ou de um livro escrito por uma psicóloga. A obra transita entre a razão e o romance, entre o amor e a paixão, entre a família, os filhos, o ninho e a necessidade de partir. Ou devemos sucumbir? Traz casos reais mostrando o início da relação, como e por que ela se firmou, qual sua viga-mestra e a forma que caminhou, sob qual base, trilhada sobre qual razão e assim sucessivamente; a crise, o descontentamento, a dor e os caminhos a seguir entre recuperar a relação ou separar.

Este livro foi escrito para todos aqueles que vivem uma incerteza quanto a continuar no casamento ou dar fim à relação doentia que tanto agride e angustia. Aqui estão histórias de Marias, Helenas, Joãos, que vivem perdidos no meio do furacão sem direção a seguir. Sua história não é apenas sua. E você não está aqui sozinho.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -