- Publicidade -

Loja especializada em chás gourmet será inaugurada em Ipanema

Publicado em:

Sempre na vanguarda, Ipanema vai ganhar a primeira franquia da marca espanhola de chás gourmet, a Tea Shop. A inauguração será no próximo dia 5 de dezembro, na Rua Visconde de Pirajá, 233. Um paraíso para os amantes de chá, a Tea Shop Ipanema contará com mais de 120 variedades de chás e infusões em suas prateleiras. Entre as opções, chás brancos, pretos, vermelhos, verdes, oolongs e rooibos (arbusto sul-africano), além de infusões e matchas – o chá verde em pó, queridinho do momento.

Os clientes também encontrarão acessórios exclusivos para a perfeita elaboração da bebida, como medidores, bules, jarras, canecas e infusores – ótimos para presentear no Natal.

“Quem entrar na loja, vai vivenciar uma verdadeira experiência multissensorial e prazerosa, proporcionada pela mistura de sabores e aromas”, diz a proprietária Juliana Fuscaldo Miguel. Ela conheceu e se encantou com a marca em uma viagem para Barcelona, no início deste ano. De volta ao Brasil, conheceu a master franqueadora, em Porto Alegre, e decidiu investir em uma filial no Rio.

A loja contará ainda com um espaço gourmet, onde serão vendidos doces e salgados, como bolos e quiches. O cardápio inclui drinks feitos com chás, chás quentes e frios, sucos e cafés. Um dos hits que promete cair no gosto dos cariocas no verão será o “Take Away”, chás nas versões gelada e quente prontos para levar – serão mais de quinze opções de sabores.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -