- Publicidade -

NÁDIA FIGUEIREDO NO ESPECIAL “É NATAL” SOPRANO SE APRESENTA NO CIDADE DAS ARTES

Publicado em:

Falta pouco tempo para o final de ano e os amantes da música vão ganhar um presente da cantora, soprano e compositora, Nádia Figueiredo. Na sexta-feira, 15 de dezembro, às 21h, ela vai apresentar o especial “É Natal”, no Teatro de Câmara, no Complexo Cultural Cidade das Artes, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.

Com direção de Vera do Canto e Mello e acompanhada do renomado pianista João Carlos Assis Brasil, Nádia promete emocionar o público em um repertório com canções originais de Natal: a música tema do show, “O Holy Night” (J.S. Dwight & Adolphe Adam) , além de “Noite Feliz” (Joseph Mohr & Franz Gruber), “White Christmas” (Irving Berlin), “Feliz Navidad” (José Feliciano), entre muitas outras.

“Sempre tive vontade de participar de uma apresentação de Natal. Gosto de ver a alegria nos olhos das crianças e a minha expectativa é de confraternização. Vamos celebrar a vida e a esperança de dias melhores”, diz Nádia Figueiredo, que no palco do Teatro de Câmara, contará com a participação especial do barítono Leonardo Neiva, em um dueto nas músicas “Con te Partirò” – composta por Francesco Sartori e Lucio Quarantotto e que ficou famosa na voz do tenor italiano Andrea Bocelli -, e “Tonight” (Leonard Bernstein e Stephen Sondheim). Além disso, ele fará um solo em “Granada” (Agustín Lara).

No dia do evento, estará à venda um DVD produzido pela cantora, compositora e soprano, com o clipe de “Ave Maria de Gonoud”. A renda será revertida para a ONG internacional, não governamental e sem fins lucrativos, ‘Médicos sem Fronteiras’, que oferece ajuda médica e humanitária a populações em situações de emergência, nos casos de conflitos armados, catástrofes, epidemias, fome e exclusão social.

Nos últimos meses de maio e junho, ela e o barítono mexicano Plácido, filho do famoso tenor, Plácido Domingo, fizeram sucesso com a turnê, no Brasil, do espetáculo ‘Juntos’, no Rio de Janeiro, São Paulo, Porto Alegre, Belo Horizonte, Salvador e Recife. Em maio, também participou da turnê, na Europa, do cantor brasileiro Daniel, com quem cantou “Con te Partirò”, nas cidades de Lisboa, Porto e Figueira da Foz, em Portugal.

SERVIÇO:  “É NATAL” com  Nádia Figueiredo 

Dia e hora: 15 de dezembro as 21h Local: Cidade das Artes – Teatro de Câmara (Avenida das Américas, 5300 – Barra da Tijuca) Valor do ingresso: https://www.ingressorapido.com.br . Classificação: Livre Capacidade: 439 lugares Duração da apresentação: 1h30

 

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -