- Publicidade -

Natal das Fábulas traz o mundo mágico das histórias infantis para o Ilha Plaza

Publicado em:

Inédito, interativo e mágico: assim promete ser o Natal das Fábulas no Ilha Plaza, o maior centro comercial da Ilha do Governador. Com inauguração marcada para o dia 17 de novembro, a tradicional decoração natalina irá surpreender a todos com os cenários que retratam o universo mágico dos clássicos da literatura infantil, como João e Maria, Chapeuzinho Vermelho e Lobo Mau, Os Três Porquinhos e muitos outros.

As celebrações de Natal na Ilha do Governador prometem ser inesquecíveis. O espaço da praça de eventos, no piso L1, reúne cenários de onde se passam as mais famosas fábulas infantis. Logo na entrada da decoração, os visitantes se deparam com a Árvore Falante, que conta a história da origem do Natal; em seguida, andando em sentido anti-horário, estão a Rainha Má com seu Espelho que mostra como ela se achava a mais bela do seu reinado; o Sapo, que era um príncipe, e as Fadas; mais à frente encontram-se o Poço dos Desejos e o lindo pedestal onde está a Cinderela. A árvore de Natal, adornada com festões e elementos da época, destaca a área onde ficará o Papai Noel. A Chapeuzinho Vermelho e Os Três Porquinhos, em sua vila com as casinhas de palha, madeira e de tijolo, complementam a área da Praça de Eventos para um mês de dezembro incrível para os insulanos. Para já garantir a diversão da criançada, a área conta com duas atividades gratuitas para os pequenos interagirem com os personagens dos contos: o Labirinto da Alice e a Casa de Doces de João e Maria, que é envolta a um aroma especial de guloseima.

Como em todo o reino encantado, os visitantes vão poder jogar moedinhas no Poço dos Desejos e fazer pedidos especiais. Todo o dinheiro arrecadado será doado para uma instituição da própria Ilha que cuida de idosos.

Para compor ainda mais o mês natalino, o Ilha Plaza irá contar também com o Meeting&Greeting, o encontro com os personagens das Fábulas. Do dia 17 de novembro ao dia 16 de dezembro, sempre as sextas e aos sábados, os personagens Os Três Porquinhos, Rainha Má, Fadas e Duendes, João e Maria e Chapeuzinho Vermelho com o Lobo Mau estarão no shopping para divertir a criançada e registrar momentos inesquecíveis. Os encontros são gratuitos e acontecerão das 17h às 19h. As senhas para o acesso a área serão distribuídas uma hora antes de cada sessão. Nestes mesmos dias, quem estiver pelo shopping garantindo o presente dos familiares e amigos poderá se deparar com os personagens nas lojas ou com a apresentação da Banda dos Duendes. Eles estarão animando e interagindo o público durante as “parades”, os famosos desfiles

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -