A mágica data do natal se aproxima e a floresta do “era uma vez” recebe novos moradores, os já conhecidos dos clássicos infantis, os três porquinhos. Pela primeira vez “Os Porquinhos” irão passar essa data tão festiva em uma floresta aonde terão que construir suas casinhas para prepararem uma grande ceia e aguardar a chegada do Papai Noel. A notícia sobre o natal dos porquinhos se espalha pela floresta e todos os animais ficam sabendo, inclusive o lobo Mamau, que irritado por não ter sido convidado, planeja fazer dos três porquinhos o prato principal da sua ceia. O lobo parece não acreditar na magia do natal e por isso pretende acabar com toda a festa derrubando cada uma das casinhas dos três porquinhos. Será que o lobo Maumau nunca teve um natal feliz?
Descubra nessa cômica adaptação de natal uma história cheia de lições para toda a família!

A concepção de Leandro Bispo cria uma versão original e bem humorada, mas também com uma mensagem educativa para as crianças: “Tudo alcança aquele que trabalha duro enquanto espera.” Thomas Edison.

Os números musicais passam por gêneros como o jazz, blues, pop e o rock. O texto de Dharck Tavares traz uma linguagem infantil e interativa, fazendo com que a platéia participe ativamente do espetáculo. A direção geral de Allan Ragazzy consegue transformar a obra em um musical para toda família, com a presença de bailarinos e estética visual de grandes musicais. Já a produção de Deise Reis e Leandro Bispo enriquece a qualidade do espetáculo, devido aos longos anos de sucesso e experiência dedicados ao público infantil, levando a sério o que é “coisa de criança”.

SERVIÇO:
Natal dos Porquinhos, o musical
Temporada: ​04, 05 e 15 de novembro.
Sábado e domingo às 16h e no feriado às 17h30
Local: Teatro Miguel Falabella ( Norte Shopping – Av. Dom Hélder Câmara, 5332 – Pilares, Rio de Janeiro)
Lotação: 455 lugares
Ingressos:  www.tudus.com.br ou bilheteria: de terça a domingo as 15h às 21h

DEIXE UM COMENTÁRIO