- Publicidade -

Novo disco de Taylor Swift, “reputation”, chega às lojas brasileiras dia 24

Publicado em:

Lançado apenas no iTunes e em versão física, o CD chegará ao público brasileiro em uma semana, dia 24/11, com fabricação em tempo recorde pela Universal Music Brasil.

Para garantir que as faixas inéditas fossem uma surpresa completa para os fãs no dia do lançamento mundial, na última sexta, 10/11, as partes de produção da versão física do álbum foram guardadas em sigilo e só então disponibilizadas mundialmente para a produção do CD. No Brasil, o disco será lançado dia 24 na mesma configuração da versão norte-americana. Cada CD traz uma embalagem especial e um superpôster colecionável. São cinco opções diferentes de imagens, que podem ser encontradas aleatoriamente nos discos distribuídos em todo o país, seguindo a inovadora ideia lançada por Taylor no álbum anterior, “1989”, de 2014, que trazia um grupo de 65 fotos, separadas em pacotes com 13 imagens por disco.

O sucesso de “reputation” é indiscutível! O álbum continua na primeira posição do iTunes Brasil desde o lançamento e as quatro faixas divulgadas previamente, “Look What You Made Me Do” , “Gorgeous” , “…Ready For It?”  e “Call It What You Want”  continuam no Top 100 da parada global do Spotify.

“reputation” marca a nova era da cantora, mais madura em suas composições, e com álbum que traz colaborações com respeitados nomes da indústria musical, como Jack Antonoff – com quem já trabalhou no disco anterior, “1989” –, Max Martin, um dos compositores do megahit “Shake It Off”, e os artistas Future e Ed Sheeran na música “End Game”. O disco traz ainda outras 11 faixas e por enquanto está disponível em CD e no iTunes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -