- Publicidade -

O Pagode do Batuta comemora 12 anos no Barril 8000

Publicado em:

O Pagode do Batuta, um dos mais famosos da Zona Norte, completa 12 anos e faz um festão na próxima terça, dia 14/11 (véspera de feriado), a partir das 18h, no Barril 8000 do Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier). Quem comanda a comemoração é o cantor Diney, conhecido por suas composições renomadas. O grupo Deu Liga e o cantor Lucas Peralta também animam o evento. Durante os intervalos, os DJs MP4, Edi e Marquinho RT tocam todos os ritmos.

Diney é de uma geração de autores que levanta com muita força a bandeira do samba. Já escreveu também para nomes como Revelação, Só pra Contrariar, Belo, Péricles, Mumuzinho, Balacobaco, Bom Gosto, Clareou, Ferrugem, Leandro Sapucahy, Molejo, Pique Novo, entre outros.

As letras vêm de suas experiências de vida ou de histórias que ouve dos amigos. Segundo ele, para fazer uma música é preciso ter bastante humildade.

“A música vem quando ela quer, mas, de tanto exercitar e trabalhar. Ela vem todo dia. Isso, eu acredito que seja um dom divino. Eu mesmo, às vezes, não acredito que componho certas músicas, que chego até a me emocionar”, lembra o cantor.

No repertorio da noite, além do seu novo sucesso de trabalho, “Receita do amor”, que também batiza seu novo álbum, a famosa “Vrau”, “O calor é bom” e composições próprias como “Bobeou, perdeu”, “Pra ficar contigo”, “Aventureiro”, “A casa caiu” e “Jejum” – que fizeram sucesso com os grupos Revelação, Bom Gosto e Pique Novo.

Os ingressos custam R$ 20, são unissex e podem ser adquiridos no dia e horário do evento. Informações pelo telefone (21) 99250-6346. A classificação é 18 anos.

Sobre o Pagode do Batuta

O Pagode do Batuta é o “point” do pagode da Zona Norte, as sextas. Há quase dez anos atraindo milhares de pessoas em busca de um samba de qualidade, o evento se tornou referência para quem procurar dar aquela sambadinha esperta.

Com público de toda cidade do Rio de Janeiro, a cada edição, reúne em torno de duas mil pessoas, dispostas a socializar, tomando aquela cerveja gelada.

SERVIÇO
ANIVERSÁRIO DO PAGODE DO BATUTA COM DINEY
Data: 14/11 (terça, véspera de feriado)
Local: Barril 8000 Méier (Rua Adolfo Bergamini, 371 – Méier)
Horário: 18h
Ingressos: R$ 20
Classificação 18 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -