- Publicidade -

Ocupação criativa INTEGRA encerra temporada no Centro Metropolitano

Publicado em:

Na quinta-feira, dia 23, o Dj Galalau, comandará as picapes a partir das 18h. Na sexta-feira, dia 24, às 18h, será a vez do DJ Cau Lopez ocupar o espaço. No sábado, dia 25, haverá um show surpresa às 18h no pátio interno da TEGRA.

Na quinta-feira, dia 23, o Dj Galalau, comandará as picapes a partir das 18h. Na sexta-feira, dia 24, às 18h, será a vez do DJ Cau Lopez ocupar o espaço. No sábado, dia 25, haverá um show surpresa às 18h no pátio interno.

O INTEGRA#4 contará também com a FEIRA DE EMPREENDEDORES com projetos selecionados pelo pela Startup em você, com Camila Farani.

A novidade para essa edição é que será realizada várias palestras ao longo dos dias no Tegra Hub sobre economia criativa: Quinta-feira, dia 23, às 19h: Como transformei R$ 50 em R$3MI em 8 meses; Sexta-feira, dia 24, às 19h: Onde estão as oportunidades de negócios?; Sábado, dia 25, às 15h: Como se preparar para uma feira multicultural.

A primeira edição, que aconteceu no fim de agosto, contou com diversos shows pelo projeto Sofar Sounds, conhecido movimento que reúne em lugares secretos artistas e bandas que se apresentam em shows intimistas sem a divulgação prévia dos artistas, além do DJ Andrei Yurievitch, da festa Manie Dansante, a exposição fotográfica que retrata o processo de pintura corporal em tecidos dos Kaiapós e a oficina de upcycling, processo que transforma os resíduos ou produtos inúteis e descartáveis em novos materiais ou produtos de maior valor, uso ou qualidade. O evento contou também com os expositores de moda Arara, Poch, Clin, Bossa Pack e Quaint além dos expositores de gastronomia.

A ocupação criativa INTEGRA é uma parceria com a plataforma multicultural O Cluster com a Tegra Incorporadora. O termo foi escolhido pensando na proposta do arquiteto e urbanista Lúcio Costa, que pretendia a partir de seu projeto urbanístico integrar a Barra da Tijuca com o restante da cidade. Por isso, o INTEGRA tem a proposta de oferecer o que há de mais recente na moda, arte, gastronomia e cultura, integrando a Barra da Tijuca com os demais pontos da cidade.

Serviço:
INTEGRA (edição de novembro)
Local: Centro Metropolitano: Abelardo Bueno, 600. Barra da Tijuca.
Datas: 23 a 25 de novembro. Quinta e sexta-feira, das 18h às 23h, e Sábado, das 15h às 21h.
🚃 Metrô + BRT: Pegar linha 1-4 até a estação Jardim Oceânico.
No terminal do BRT pegar o 50 (Centro Olímpico) e descer no ponto Centro Metropolitano.
🚃 BRT: Centro Metropolitano é o nosso ponto de chegada.
A linha que passa por lá pe a E 50, no corredor TransOlímpico.
Evento gratuito.
Classificação livre.

 

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -