- Publicidade -

OUÇA AGORA O NOVO ÁLBUM DO PABLO ALBORÁN – “PROMETO”

Publicado em:

O artista que revitalizou a música pop latina dos últimos anos, retorna após dois anos desde seu último lançamento, com um trabalho pessoal e surpreendente. ‘Prometo’ é o resultado de dois anos de reflexão em que Pablo cresceu como artista, e agora traz um álbum com todas as novas influências resultantes de sua curiosidade e evolução musical.

O álbum conta com 16 faixas e os músicos que participaram com Pablo Alborán na gravação de “Prometo”, são de diversas nacionalidades. O pianista Carlos Fernando López é colombiano; o guitarrista americano Dan Warner; o mesmo que o baterista Aaron Sterling, nativo de Nashville; Guillermo Vadalá, o baixista, é argentino; Ricardo López Lalinde é colombiano; o baterista Almando Cresso vem da Jamaica; o multi-instrumentista Yasmil Marrufo é venezuelano; Richard Bravo é percussionista e venezuelano e, finalmente, Lolo Álvarez, guitarrista e antigo parceiro de turismo de Pablo, é espanhol, e como diz Pablo, “ele veio para dar um ponto de proximidade com as músicas”. Tudo isso sem mencionar a colaboração da Orquestra Filarmônica da Cidade de Praga.

As faixas “Saturno” e “No Vaya A Ser” já contam com um videoclipe e foram lançadas simultaneamente, com o anúncio do álbum.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -