- Publicidade -

Restaurant Week Delivery é novidade no Rio de Janeiro

Publicado em:

A experiência de usufruir da boa gastronomia no conforto de onde estiver a preços mais acessíveis é a proposta da 1º edição da Rio Restaurant Week Delivery by SpoonRocket, que acontece entre os dias 10 de novembro e 10 de dezembro em diversos restaurantes do Rio de Janeiro. Cerca de 40 casas participam da edição inédita na Cidade Maravilhosa e em Niterói, com opções de almoço e/ou jantar, na modalidade do evento já consolidado no país, de entrada, prato principal e sobremesa pelo preço fixo de R$ 59 com entrega gratuita.

Após o sucesso da edição de São Paulo, realizada pela primeira vez esse ano, o festival aporta em terras cariocas e promete ser um sucesso. Em parceria com o SpoonRocket, empresa do iFood, que trabalha com os restaurantes mais badalados da rota gastronômica, a versão delivery mantém o conceito tradicional da Restaurant Week.

Além de um valor convidativo, outra vantagem do projeto é poder fugir das filas dos restaurantes e ter a experiência gastronômica completa seja em casa, ou, até mesmo, no trabalho.

A ideia do formato surgiu após Fernando Reis, realizador da versão brasileira da Restaurant Week, acompanhar o crescimento do mercado de delivery no país. “Percebemos uma oportunidade de inovar o evento e adaptá-lo a novos padrões de comportamento”, afirma Fernando.

Segundo Roberto Gandolfo, CEO do SpoonRocket, a edição delivery também é uma oportunidade para quem não conseguiu aproveitar o período da versão tradicional do festival.

A lista de restaurantes participantes, você confere aqui www.restaurantweek.com.br

Para aproveitar a Restaurant Week Delivery, o consumidor precisa acessar a plataforma SpoonRocket via Android, iOS ou web, a partir do dia 10 de novembro e conferir a lista especial de restaurantes participantes.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -