- Publicidade -

Rio Beer Gourmet acontece no Città America, na Barra da Tijuca

Publicado em:

Investindo na dobradinha “cerveja e humor”, a The Big Head será uma das atrações do Rio Beer Gourmet, evento que acontece de quinta-feira (30) a sábado (2) no Città America, na Barra da Tijuca, reunindo cervejas artesanais, gastronomia, arte e cultura. A entrada é gratuita.

“Foram convidadas cervejarias que tenham disposição para fazer algo diferente nas próximas edições, com outros atrativos, que fujam do convencional. Ser reconhecido por estar nesse caminho é muito gratificante”, conta Guilherme Caldas, um dos sócios da The Big Head, que terá um stand vendendo seu rótulo de estreia, Moringa, em chope e garrafa.

A cervejaria nasceu do bullying que Guilherme sofria na infância/adolescência por ter, digamos, a cabeça um pouquinho mais avantajada que os colegas. Junto com outro sócio, Luis Alberto Batalha, transformou a brincadeira em negócio e criou a The Big Head, estreando no último Mondial de Lá Bière. Lá, levaram uma fita métrica para descontrair o público, oferecendo, de hora em hora, uma cerveja grátis ao maior “cabeçudo” – brincadeira que pretendem repetir no Rio Beer Gourmet.

Reforçando o clima leve que marca a ainda curta trajetória da cervejaria, o lançamento oficial da Moringa – uma Session Ipa de cor clara, bastante refrescante, que oferece em seu aroma notas cítricas e de frutas tropicais intensas, com 4,8% de teor alcóolico – ocorreu na semana passada, em Botafogo, junto com um show de stand up comedy.

Além das cervejarias, food trucks e food bikes, o evento irá reunir artigos variados, que vão desde acessórios e roupas adulto e infantil, até artigo pet. Com o apoio da ABM (Associação Bosque Marapendi), será oferecido o transporte dos condomínios da região. Haverá ainda shows de rock e atração para as crianças.

SERVIÇO:
30/11 – Quinta
17h: Abertura DJ / Exposição de Artigos
18h00: Abertura Felipe Camargo
19h30: Made in Rock
22h às 23h: Encerramento DJ
01/12 – Sexta
17h: Abertura DJ/ Exposição Artigos
18h30: Abertura Felipe Camargo
20h30: Purano – Tributo Pearl Jam
22h às 23h: Encerramento DJ

02/12 – Sábado
14h: Abertura DJ / Exposição Artigos
16h30: Atração Infantil – Espetáculo Circense
18h30: Kiko Ferreira
20h30: Tacy de Campos – Tributo Cassia Eller
22h às 00h: Encerramento DJ
Endereço: Avenida das Américas, 700. Barra da Tijuca

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -