- Publicidade -

Rio Fashion Day chega à Barra da Tijuca

Publicado em:

Com recém completados quatro anos de sucesso, o Rio Fashion Day, evento que reúne novas marcas da cena carioca, chega à Barra da Tijuca. A edição, que acontece nos dias 25 e 26 de novembro no Link Mall, será o pontapé inicial no bairro.

– Temos muitos pedidos para levar o evento até a Barra. E será em grande estilo! O local escolhido, o Link Mall, possui fácil acesso para carros, inclusive, com estacionamento a preço fixo no valor de R$ 10,00 o dia inteiro, além de transporte público com BRT na porta – diz Ana Beatriz Freitas, uma das organizadoras do evento.

A edição contará com mais de 100 marcas de moda e um Festival Gastronômico com Hambúrguer e Cerveja Artesanal. A trilha sonora será comandada pelas bandas Black Bird (cover do Beatles) e Valério Araújo, que fará um tributo a Cazuza, respectivamente, no sábado e no domingo, a partir das 18h30.

– Teremos também um festival de tatuagem com preços imperdíveis e uma área kids que vai garantir a diversão da criançada – completa Gustavo Libonati, organizador da feira.

Além dos hambúrgueres, outras delícias farão a alegria dos mais variados paladares. São, ao todo, 25 participantes, entre os quais: Macho Gourmet, com seu hambúrguer de pão de queijo, Boteco Dona Clara, Legions Burguer, Crepes Bon Profit, Mr. Kafta, Burguer e Cia, Military Burguer e Falkemburg. Para os apreciadores de cervejas, marcas como Mohav, Magic Beer e Beer Fusca já estão confirmadas.

Já para os amantes da moda, serão, ao todo, 120 marcas. Destaques para Cenarium Carioca, Rosa Mexicana, Galaxxy, Mirra, Constantinopla, Blah, Estação Carioca, Femme, Carlota, Zie Zier, Galpão Z, Acquasun, Território Carioca, Holliday, Harmonny, Carmel, Camila Martins e De Al Flats.

O primeiro Rio Fashion Day da Barra da Tijuca acontece nos dias 25 e 26 de novembro, das 13h às 21h, no Link Mall, na Avenida Ayrton Senna, 2.600. Mais informações em www.riofashionday.com.br.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -