- Publicidade -

Shopping Tijuca recebe Frozen, da Disney para um Natal mágico e congelante

Publicado em:

Alegria e muita magia prometem contagiar o Natal 2017 no Shopping Tijuca, quando os seus corredores forem invadidos pelo universo de Frozen, da Disney que encantará as famílias tijucanas. A decoração será inaugurada no dia 15 e terá como grande destaque da decoração, o castelo inspirado na animação que será instalado na Praça de Eventos, no piso L0, com atividades que irão proporcionar muitas surpresas e momentos emocionantes para toda a família.

Além de visitar a decoração e estar perto das personagens principais do filme em reproduções 3D, uma atração especial estará montada dentro do castelo: um karaokê com o sucesso “Let it Go” permitirá que as crianças e adultos soltem sua voz. A brincadeira continua com o escorregador do Olaf, que vai trazer uma pitada de aventura para o espaço, além de ser uma área para as famílias tirarem muitas fotos.

Os personagens de Frozen, da Disney.: Anna, Elsa e Olaf foram a grande inspiração para um cenário rico em detalhes e decorado com uma árvore de Natal gigante com festões, bolas coloridas e outros itens tradicionais da época. As famílias que visitarem a decoração inspirada na animação Frozen, da Disney, no Shopping Tijuca em 2017 poderão vivenciar uma experiência única.

Personagens recebem o público para encontros especiais

Além de toda beleza da decoração, uma programação especial foi pensada e irá incrementar ainda mais o Natal no Shopping Tijuca. As personagens Anna e Elsa, originais da Disney, visitarão a decoração de Natal do shopping para interagir com o público. Os encontros prometem contagiar toda a família e acontecem do dia 7 ao dia 14 de dezembro.

A ação é aberta ao público e acontecerá das 17h às 20h30, com intervalos de 30 minutos. As senhas para garantir mais conforto ao público serão distribuídas no balcão de atendimento, localizado em frente decoração de Natal. As datas e horários poderão sofrer alterações sem prévio aviso. Para registrar momentos de tanta alegria e descontração, as famílias poderão tirar fotos com seus próprios celulares ou câmeras fotográficas.
Serviço

Inauguração Decoração de Natal Shopping Tijuca
Data: 15 de novembro

O Shopping Tijuca fica na Av. Maracanã, 987 – Tijuca. Para mais informações, ligue 3094-6605 ou pelo Facebook: www.facebook.com/shoppingtijuca .

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -