- Publicidade -

STEVEN SPIELBERG DIRIGE MERYL STREEP E TOM HANKS EM “THE POST – A GUERRA SECRETA”

Publicado em:

Em parceria inédita, Steven Spielberg dirige Meryl Streep e Tom Hanks em The Post – A Guerra Secreta, drama com distribuição da Universal Pictures, que retrata o envolvimento do Washington Post na divulgação de documentos secretos dos Estados Unidos referente a Guerra do Vietnã. Para assistir ao trailer já com legendas em português, clique aqui.

Na história, Katharine Graham (Meryl Streep) – primeira editora de um grande jornal americano, o The Washington Post -, se alia a Ben Dradlee (Tom Hanks) com o intuito de expor os segredos do governo mantidos a sete chaves por quatro presidentes e por mais de três décadas. Juntos, eles superarão as diferenças e arriscarão suas carreiras em prol da verdade.

The Post – A Guerra Secreta ainda traz um elenco aclamado que inclui Alison Brie, Carrie Coon, David Cross, Bruce Greenwood, Tracy Letts, Bob Odenkirk, Sarah Paulson, Jesse Plemons, Matthew Rhys, Michael Stuhlbarg, Bradley Whitford e Zach Woods. A produção fica a cargo de Spielberg, que também a assina a direção, em parceria com Amy Pascal e Kristie Macosko Krieger. A estreia está prevista para fevereiro de 2018.

https://www.youtube.com/watch?v=e2RKCkWmciI&feature=youtu.be

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -