- Publicidade -

“TOM DA SAUDADE”, em homenagem ao Maestro Tom Jobim no Teatro Rival

Publicado em:

Com uma seleção musical abrangente e significativa, o show/homenagem ao maestro soberano, Antônio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim (TOM JOBIM), exalta toda a exuberância e grandiosidade da obra de um dos mais importantes compositores de todo o mundo. O show “TOM da saudade” tem direção musical e arranjos originais a cargo dos maestros Rafael Barros Castro (piano e voz), e Jaime Alem (violão e voz). Ele acontecerá dia 15 de novembro, às 19:30 horas, no Teatro Rival Petrobras.

Na apresentação o público receberá o quinteto de cordas da OSRJ – Orquestra de Solistas do Rio de Janeiro (dois violinos, viola, violoncelo e contrabaixo) tornando ainda mais especial e sensível essa bela homenagem, que conta ainda com a participação especial da cantora Nair Cândia.

No repertório destaque para as seguintes obras: O Boto, Garoto, Olha Maria, Caminhos Cruzados, Chega de Saudade, Anos Dourados, Sabiá, Teresa da Praia, Correnteza, Estrada Branca e Crônica da Casa Assassinada/Chora Coração.

Serviço:
 “TOM DA SAUDADE”, homenagem ao Maestro Tom Jobim
Dia e hora: 15 de novembro de 2017, às 19h30.
Ingressos: Bilheteria (novo horário!): terça a sexta das 13h às 21h; sábados e feriados das 16h às 22h. www.eventim.com.br (com cobrança de taxa de conveniência)

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -