- Publicidade -

‘Trolls’ é tema de Decoração do Natal West Shopping

Publicado em:

Para celebrar esse Natal, o West Shopping, em Campo Grande, trouxe para a região da Zona Oeste um tema inédito: ‘Aventura de Natal Trolls’, inspirado no sucesso da DreamWorks. Mais um presente do empreendimento aos clientes pelos festejos dos 20 anos, que promete surpreender a todos com o encantamento e colorido dos personagens do divertido filme, em um cenário contagiante. No dia 4 de novembro, o público teve a oportunidade de conferir a abertura oficial do ‘Aventura de Natal Trolls’, onde pôde acompanhar, também, a tão aguardada chegada do Papai Noel.

A inovadora decoração ‘Aventura de Natal Trolls’ está instalada na Praça de Eventos do Shopping, no 1º piso, e remete a um playground colorido e vibrante. No local, a garotada, junto de sua família, poderá brincar à vontade em um cenário interativo, com escorrega e desafio de cordas. O brinquedo de cordas é destinado às crianças com idade a partir de 6 anos, com altura mínima de 1m e máxima de 1,30m, já para o escorrega, a idade mínima é de 4 a anos e a altura máxima é de 1,30m. A entrada para as duas atrações é gratuita.

Para tornar o cenário enriquecedor e inesquecível, o ambiente conta ainda com casinhas divertidas, semelhante às do filme, além da personagem principal da animação – a feliz Poppy, em formato 3D, para dar realismo à temática. Do teto, imensos balões pendentes dão mais um toque natalino ao ambiente.

No centro da decoração, uma gigantesca árvore de Natal, com mais de 9m de altura, é um dos pontos principais, cercada por outras pequenas árvores natalinas, todas adornadas com muitas bolas, caixas de presentes coloridas e os personagens do filme em pelúcia. À frente da grande estrutura, um painel temático para fotos promete ser uma das atrações. Um motivo a mais para registrar a foto com a família e postar nas redes sociais.

Como não poderia faltar, outro destaque é o espaço reservado para as fotos com o Papai Noel e as noeletes, também instalado na Praça de Eventos. Para a alegria dos pequenos e suas famílias, o serviço de fotos com o ‘Bom Velhinho’ ficará disponível no West Shopping até o dia 24 de dezembro de 2017. O horário de funcionamento é de segunda a sexta, das 14h às 22h; aos sábados, das 10h às 22h; e aos domingos, das 13h às 21h. O valor da foto é de R$ 30 (tamanho 20 x 15cm) e o kit com foto e CD custa R$ 35.

“O Natal 2017 é uma extensão das comemorações pelos nossos 20 anos. E como estamos em um ano de festa, procuramos trazer algo que fosse inédito na Zona Oeste, memorável e que possibilitasse uma grande experiência aos nossos clientes. A decoração natalina tem um pouco de tudo isso, além de ser alegre, divertida, colorida e lúdica. Esperamos que o público da região se encante por mais esse presente de aniversário, junto de suas famílias, e vivenciem momentos de muita felicidade”, comenta Cristiane Guimarães, gerente de Marketing do West Shopping.

A empresa responsável pela decoração ‘Aventura de Natal Trolls’ do West Shopping é a C+E – Criadores de Experiências, que atua há mais de 20 anos com projetos voltados para o mercado de shopping centers. O cenário permanecerá no mall do empreendimento até o dia 3 de janeiro de 2018.

Sobre a decoração externa
Criada pela Lumina, empresa do interior de São Paulo, a decoração de Natal externa do West Shopping conta com um projeto especial inspirado nas nuances de cores do filme ‘Trolls’. O principal conceito é remeter ao brilho proporcionado pela temática natalina por meio da predominância de tons fortes e vibrantes do verde, azul e rosa.

Por toda a extensão do shopping, o público poderá contemplar diversos pontos de iluminação totalmente em LED, o que reduz, em média, 80% o custo de energia e torna a decoração sustentável.

Além disso, mais de 600 lâmpadas strobos estão espalhadas pelas três fachadas do West Shopping, além de pingentes em LED, seguindo a mesma cartela de cores do filme.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -