- Publicidade -

UCI CINEMAS INAUGURA COMPLEXO EM CANOAS

Publicado em:

Como parte das comemorações de duas décadas da rede UCI no Brasil, a empresa inaugura na sexta-feira, dia 24 de novembro, um novíssimo complexo cinematográfico: o UCI Park Shopping Canoas, com sete salas, sendo seis equipadas com dolby 7.1, além da primeira XPLUS da cidade, projeto próprio da empresa que revoluciona a percepção de som e a experiência de se assistir a filmes no cinema.

Os fãs dos super-heróis da DC Comics que ainda não conferiram Liga da Justiça  poderão acompanhar na sala UCI XPLUS as aventuras de Batman, Mulher-Maravilha, Superman, Aquaman, Ciborgue, Flash e Cia. A sala especial tem uma tela gigante, com mais de 150 metros quadrados e um projetor 3D de definição 4K – quatro vezes maior do que a projeção digital comum – fornece imagem com muito mais brilho, nitidez e profundidade.

O grande diferencial da sala XPLUS é a tecnologia Dolby Atmos™, que a UCI trouxe para o Brasil em 2013. Através dela, o som vem de todas as direções, inclusive do teto, com o objetivo de proporcionar preciosos detalhes de áudio. São mais de 54 autofalantes e 128 deslocamentos simultâneos de objetos sonoros, que criam a ilusão de um campo de som infinito ao redor de cada espectador, proporcionando a sensação de imersão total no filme. A precisão do Dolby Atmos™ liberta o som da limitação dos canais e cada efeito sonoro é tratado como um item individual, dinâmico e real.

Para tornar ainda mais incrível a experiência, todas as salas do novo complexo, incluindo a XPLUS, serão equipadas com cadeiras SUPERSEATS, que ficam estrategicamente posicionadas nos melhores ângulos de visibilidade da tela e da potência do som. Mais largas e com encostos reclináveis, as poltronas contam com braços individuais que podem ser levantados, transformando os assentos em sofás para maior conforto dos casais.

O público de Canoas também vai poder desfrutar do UCI UNIQUE, o programa de fidelidade da rede que proporciona aos associados várias vantagens, como descontos em ingressos todos os dias, meia-entrada para qualquer sessão de conteúdo alternativo (como por exemplo balés, shows, eventos esportivos) e entradas com desconto às terças-feiras, em todas as salas, incluindo a XPLUS. Além disso, tem o “filme da semana”, com descontos especiais em superlançamentos.

O empreendimento chega ao Rio Grande do Sul com a missão de proporcionar mais do que sessões de cinema, mas experiências inesquecíveis. Para isso, a empresa investiu aproximadamente R$ 12 milhões no projeto. “É um imenso prazer chegar a Canoas e poder compartilhar nosso compromisso com o público de trazer as mais novas tecnologias em cinema e mais conforto nas salas. As nossas expectativas são as melhores”, resume Monica Portella, diretora de marketing da rede.

Atualmente, a UCI está presente em 12 cidades do país (Rio de Janeiro, São Paulo, Recife, Fortaleza, Curitiba, São Luís, Campo Grande, Manaus, Ribeirão Preto, Salvador, Juiz de Fora e Belém). Com essa inauguração, a UCI Cinemas passará a ter 24 complexos espalhados pelo país, totalizando 201 salas, em 13 cidades.

SERVIÇO
UCI Park Shopping Canoas (Av. Farroupilha 4545 – L3 – Canoas – RS.)
Horários de abertura do cinema
De segunda-feira a quinta-feira, das 13h às 22h30
Sextas-feiras e véspera de feriados, das 13h às 22h30
Sábados, das 13h às 22h30
Domingos e feriados, das 13h às 22h30
Sessões Família, das 13h às 13h55 aos sábados, domingos e feriados
Ticket Família, todos os dias

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -