- Publicidade -

Vanguart lança “Beijo Estranho” com show no Teatro Odisseia

Publicado em:

O Vanguart lançou esse ano seu quarto álbum de estúdio, “Beijo Estranho” , disponível em formato digital, CD e vinil. O novo trabalho mostra maior pluralidade dentro do próprio cancioneiro da banda, abrindo um leque poético e musical. Em turnê pelo país, chegou a hora do grupo apresentar o disco pela primeira vez ao vivo no Rio de Janeiro, dia 26 de novembro, no Teatro Odisseia.

No repertório do show estão as 11 canções do disco, assinadas por Reginaldo Lincoln (voz e baixo) e Helio Flanders (voz, violão e piano). A sonoridade mais elaborada transita por folks à la Smiths (“Eu Preciso de Você” e “Felicidades”), acid rock (“Beijo Estranho”), hippie-glam (“Todas As Cores”) e até os contornos soturnos da noite paulistana em “Quando Eu Cheguei Na Cidade”. Se os dois álbuns anteriores, “Boa Parte de Mim Vai Embora” (Deck/2011) e “Muito Mais que o Amor” (Deck/2013) podem ser vistos como opostos, um mais melancólico e outro mais solar, respectivamente, nesse novo trabalho eles encontram o equilíbrio. Ainda que as poesias de cada música tragam muito sentimento, esse é tratado com mais realidade.

O Vanguart, formado por Reginaldo, Helio, David Dafré (guitarras e bandolins) e Fernanda Kostchak (violinos), será acompanhado pelo tecladista Julio Nganga e o baterista Loco Sosa, que também participaram das gravações do álbum.

Serviço
Vanguart
Abertura: Ariella e DJ Julio Himsel (I Love The 90s / Paranoid Android)
Data: 26/11 (domingo)
Local: Teatro Odisseia (Rua Mem de Sá, 66 – Centro – Rio de Janeiro/RJ)
Horário: 17h (Abertura da casa)
Ingressos: 2º Lote: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia-entrada) MEIA-ENTRADA VÁLIDA TAMBÉM COM A DOAÇÃO DE 1 KG DE ALIMENTO NÃO PERECÍVEL
Pré-venda somente no site: https://www.sympla.com.br/vanguart-lanca-beijo-estranho-no-rio-de-janeiro__196606
Censura: 16 anos

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -