- Publicidade -

Aventura natalina estrelada por Bruce Willis, Duro de Matar está na Netflix

Publicado em:

O Natal rapidamente se aproxima e enquanto o espírito natalino vai aos poucos relembrando antigas tradições, um filme considerado por muitos apropriado para a época, é a aventura natalina de John McClaine em Duro de Matar. O sucesso de bilheteria de 1988 foi indicado a quatro Oscars, e apesar de não ter ganho nenhum, certamente conquistou milhares de fãs ao redor do mundo que discutem a validade deste filme em listas de “filmes preferidos de Natal”.

Durante as festividades, o policial nova-iorquino John McClane (Bruce Willis) vai visitar a esposa Holly (Bonnie Bedelia) em Los Angeles. Chegando lá, dirige-se à festa de Natal da empresa onde ela trabalha, a Nakatomi Trading, no edifício da multinacional. Entretanto, um grupo de terroristas alemães, liderados por Hans Gruber, invadem o prédio e sequestram todos os convidados, com a intenção de roubar US$ 640 milhões em ações. McClane escapa de ser aprisionado pelo grupo de Gruber e é o único que pode combater os terroristas.

O longa da 20th Century Fox apresenta diversos aspectos que constituíam um clássico principalmente para os americanos: o combate ao terrorismo, ações que enalteçam os atos de amor à nação dos Estados Unidos e Bruce Willis. Apesar do filme não falar do Natal, mas evocar um espírito de abnegação e doação clássico do feriado, Duro de Matar é sem dúvidas uma diferente aventura natalina.

Luana Feliciano
Luana Feliciano
Estudante de Jornalismo, ama escrever e meus filmes favoritos sempre me fazem chorar. Minhas séries preferidas são todas de comédia, e meus livros são meus filhos.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -