- Publicidade -

Banda de reggae, SOJA lança clipe de “Fire in the Sky”

Publicado em:

Na manhã de 11 de dezembro, o supergrupo de reggae SOJA compartilhou um clipe para “Fire In The Sky” – um destaque pungente do seu novo álbum ‘Poetry in Motion’, disponível agora via ATO Records. Dirigido por Christopher Good (Grizzly Bear, Okkervil River), o clipe impressionante foi filmado nas Blue Ridge Mountains, na Virgínia, onde o álbum foi gravado.

O vocalista Jacob Hemphill conta que escreveu ‘Fire In The Sky’ fora do aeroporto na Argentina depois que um membro da banda perdeu um familiar. A música é sobre o quão bonito é estar vivo, embora todos nós às vezes questionemos nosso propósito em estar aqui e possa ser aterrorizante o fato de que todos nós devemos ir em algum momento. Estamos todos conectados, e há um plano muito maior do que qualquer um de nós. Somos toda essa linda poesia em movimento. ‘ Nós somos todos “fogo no céu”.

“Poetry In Motion” recebeu elogios em todos os lugares da Billboard, Salon, Paste e mais e estreou em # 1 na semana de lançamento da parada Billboard de reggae (sua quarta estréia # 1 até à data!). Gravado no estúdio de Dave Matthews Band em Charlottesville, VA, perto de onde a banda começou há duas décadas, a nova música vai mais profundamente do que nunca em sua mensagem de encontrar a paz – abordando tudo, desde corrupção governamental, imigrantes, casamento, direitos de veteranos e além.

A banda encerrará uma extensa turnê latino-americana na próxima semana e participará de um show especial na sede do The Anthem em DC.

 

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -