- Publicidade -

BANDA ZUNIDO ABRE OS SHOWS NO DUMONT ART BAR

Publicado em:

A banda Zunido, que tem o ator Dudu Azevedo como baterista, é uma das primeiras atrações do Dumont Art Bar, ex-Casa da Gávea, no dia 15 de dezembro, sexta, em show produzido por Luciano Strazzer, que fará curadoria de shows na casa que abrirá nesta quinta, 14/12, para convidados.

A Zunido é formada por músicos cariocas que, antes de tudo, são amigos de longa data: Dudu Azevedo (bateria), Kid Mumu (voz), Davi Damasceno (guitarra), Henrique Lott (baixo), Flávio Correa (trombone) e Daniel Karin (percussão). Reúne músicos de diversas bandas e outras atividades que tocam juntos na informalidade há mais de 20 anos e formaram a Zunido há uns sete anos e com ela têm se apresentado por aí.

Versáteis, tocam em outras bandas ou têm outras atividades como o baterista, ator e surfista Dudu Azevedo, que já fez novelas da TV Globo (“Babilônia” e “Fina Estampa”, por exemplo) e os filmes “Cazuza–O Tempo Não Para” e “Pode Crer”, com Maria Flor e Gregório Duvivier, e atualmente está na TV Record onde fez “Os Dez Mandamentos”, trama bíblica que bateu recordes de audiência, e “O Rico e o Lázaro” e agora está em “Belaventura”. Já Mumu canta na banda Nayah, Damasceno toca na Devir, que já participou do programa Super Star da TV Globo, e Karin toca percussão em diversos grupos de samba e em shows de vários artistas pop.

A Zunido promete um show Intenso, pulsante e insinuante no Dumont Art Bar, com uma nova velha fórmula, que, assim como jeans que não sai de moda, paixão, ousadia e fúria nunca caem em desuso, quando o assunto é música, paixão de todos. Com novos arranjos vão mostrar versões de músicas de Caetano Veloso (“Você Não Entende Nada”), Tim Maia (“Coronel Antonio Bento”) e Martinho da Vila (“Disritmia”) e as autorais “Pirata Espacial” e “Por Nós Dois”, ambas de Dudu e Mumu.

Serviço
Banda Zunido
Local: Dumont Art Bar (Praça Santos Dumont, 116 – Gávea)
Data: 15 de dezembro, sexta-feira
Horário: 21h
Abertura da casa: 18hs
Preço: R$ 40,00
Lotação: 150 pessoas
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -