- Publicidade -

Star Wars ganha mesa de debate na semana de estreia no Via Parque

Publicado em:

Gosta dos filmes Star Wars? O site Cinema em Série vai promover um encontro para os fãs da saga que se passa em uma galáxia muito, muito distante conhecerem mais à fundo a jornada de Luke, Leia, Darth Vader, Rey e companhia. O Bate-papo Cinema em Série: Star Wars acontece no próximo dia 17 de dezembro, domingo, na Livraria Leitura, no segundo andar do Shopping Via Parque (Avenida Ayrton Senna 3000, Barra daTijuca) à partir das 16h.

A mesa conta com críticos de cinema, formados por Fillippo Pitanga (Almanaque Virtual), Pedro Lima (Canal Claquete), Anny Lucard, Debora Otero e Najda Liro (ambas do Conselho Jedi – RJ), discutirá  conceitos da saga, como a transição República – Império, a função dos Jedi e a própria Força, energia mística que dá poder à eles. Ao final do evento um sorteio de brindes será realizado. O Cinema em Série aproveita a oportunidade para realizar uma arrecadação de 1kg de alimento não-perecível para doação.

O evento é uma realização da Networking Assessoria e conta com os apoios da Livraria Leitura, Editora Aleph, Rede Kinoplex e Conselho Jedi – RJ.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -