- Publicidade -

Gisele Taranto publica livro com projetos de arquitetura

Publicado em:

Gisele Taranto, motivada por um grande sonho, saiu da casa dos pais aos 17 anos para cursar Arquitetura e Urbanismo na Universidade Santa Úrsula no Rio de Janeiro. Buscando incessantemente novos conhecimentos, fez também cursos em Nova York e voluntariado em um estúdio americano de arquitetura. Durante sua trajetória, desenvolveu inúmeros projetos, dos quais 17 estão reunidos em seu novo livro.

Publicado pela Zeta Editora e impresso pela Ipsis Gráfica, o exemplar reúne em suas 288 páginas, projetos de alto padrão em edifícios corporativos, casas, apartamentos e mostras de decoração. Em cada foto se observa o estilo contemporâneo próprio da arquiteta, marcado pela transparência, integração dos ambientes externos e internos, o uso de materiais naturais e o foco na sustentabilidade.

Além de explicar sua inspiração sobre cada projeto, Gisele também conta um pouco sobre sua trajetória profissional, sua paixão pela arquitetura e sua dedicação em entregar o desejo singular de cada cliente unido aos seus conceitos de arquitetura moderna.

Lançamentos:
– Loja B&B Italia (São Paulo): 09 de dezembro de 2017.
– Livraria Argumento (Rio de Janeiro): 14 de dezembro de 2017.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -