- Publicidade -

III Edição do Barra Blues Festival chega à Barra da Tijuca em dezembro

Publicado em:

A terceira edição do Barra Blues Festival retorna à Barra da Tijuca nos dias 15, 16 e 17 de dezembro, desta vez em um novo local. O evento acontece na Av. Paulo Goulart, que fica entre o Hotel Hilton Barra e o Shopping Metropolitano.

Quem for ao festival vai encontrar diversas marcas e tipos de cervejas artesanais, grande variedade de vinhos, espumantes, drinks, o tradicional festival de churrasco BBQ e food trucks de gastronomia variada que prometem agradar o paladar até dos mais exigentes.

Repetindo o sucesso das duas primeiras edições, o público vai se divertir com shows de blues, jazz e rock, nos três dias do evento. O festival também traz um espaço kids para os filhos brincarem enquanto os pais curtem o festival.

A última edição do evento aconteceu em outra cidade. O Teresópolis Blues Festival foi um sucesso e, para celebrar, a cerveja Therezópolis ganha um espaço na nova edição carioca. Fernando Fernandes, diretor executivo da Corporate Events, empresa organizadora do evento, revela os planos para 2018, que começam com a temática Blues Festival “Quatro Estações”. “Batizamos o nosso festival com este nome porque faremos quatro edições por estação. Serão quatro em Teresópolis, quatro no Rio, quatro em Niterói e estamos programando Búzios, Itaipava e Petrópolis. Viemos para ficar!”, conta.

Serviço
III Barra Blues Festival:
DATA: De 15 a 17 de Dezembro
HORÁRIO: Na sexta, a partir das 17h e haverá shows às 18h , 20h e 22h.
No sábado e domingo, a partir de 13h com Shows às 15h, 17h, 19h e 21h no sábado, e no domingo às 15h, 17h, 19h e 20h.
LOCAL: Av. Paulo Goulart, entre o hotel Hilton Barra e o Shopping Metropolitano

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -