- Publicidade -

Illy dá prévia do seu “Voo Longe” na Audio Rebel

Publicado em:

Apontada por diversos veículos de comunicação e pelo Google Play como potencial promessa da MPB, a cantora Illy sobe ao palco da Audio Rebel para mostrar seu show “Enquanto você não chega” e antecipar algumas canções do seu primeiro disco, “Voo longe”. O espetáculo, dirigido por Moreno Veloso, terá participação especial do cantor Jonas Sá e acontece no próximo dia 16 (sábado) com ingressos a 20 reais.

No repertório há versões para clássicos de Ângela Maria, Edson Gomes e Djavan, singles como “Afrouxa” e “Djanira”, além das faixas do seu EP, produzido por Alexandre Kassin. “Aos poucos vou experimentando nos shows algumas músicas do disco que lanço no início do ano que vem. Vai ser bom para o público ir se ambientando com as canções e entrando no clima de ‘Voo longe'”, afirma Illy que sobe ao palco acompanhada por Guilherme Lirio na guitarra, Gabriel Loddo no baixo e Marcelo Costa na baterira/percussão.

Baiana radicada no Rio de Janeiro, Illy é uma das revelações da nova MPB e seu som flerta com vários segmentos que o gênero engloba como o samba, o pop e o reggae. Neste ano, chamou atenção em apresentações no Circo Voador, quando abriu a noite para Gal Costa, e na Fundição Progresso, cantando antes de Djavan. Nascida em família de músicos, Illy tem no seu canto a influência de grandes vozes femininas importantes na história da música e arte do país, como Rosa Passos, Clara Nunes, Maria Bethânia, Gal Costa e Mônica Salmaso.

Conhecida pelo seu clima intimista e por ser o berço de diversos artistas independentes, a Audio Rebel é uma casa de show localizada na Zona Sul do Rio de Janeiro. Funcionando como verdadeiro reduto do indie carioca, o local reúne artistas internacionais e nacionais de diversos gêneros, organizando ensaios e gravando discos de cantores independentes. Além disso, lá também funciona uma loja de instrumentos musicais e uma oficina de luthieria (confecção de instrumento de cordas). O espaço fica na Rua Visconde de Silva, 55, em Botafogo.

Serviço
Illy
Data: 16/12/2017 (sábado)
Horário: 20h
Local: Audio Rebel (Rua Visconde de Silva, 55 – Botafogo – Rio de Janeiro/RJ)
Entrada: R$20
Classificação etária: 16 anos
Capacidade da casa: 90 pessoas (lotação máxima)
Forma de pagamento: para o ingresso, apenas dinheiro; no bar, todos os cartões de crédito. Casa equipada com ar condicionado e wi-fi gratuito
Horário de funcionamento da bilheteria: todos os dias, de 13h às 21h

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -