- Publicidade -

IMAGINE DRAGONS RETORNAM AO PALCO DO KM DE VANTAGENS HALL

Publicado em:

Após dois anos desde o último show na Cidade Maravilhosa, a banda Imagine Dragons retorna ao Rio de Janeiro e se apresenta no Km de Vantagens Hall RJ. Com única apresentação, marcada para o dia 22 de março, o show é um dos Side Shows promovidos pelo Lollapalooza Brasil. No palco eles apresentam seus sucessos do último disco, como “Thunder” e “Believer”, além de seus inúmeros hits como “Demons” e “Radioactive”. Abrindo o show, a banda nortista de indie pop/rock Plutão Já Foi Planeta aquece os motores do público.

A venda para o público geral do show no Rio de Janeiro já está disponível pela internet  e na bilheteria oficial (sem taxa de conveniência: Km de Vantagens Hall RJ) e nos pontos de venda espalhados pelo Brasil. O show é realizado pela TIME FOR FUN.

Formada em 2009 pelo cantor Dan Reynolds, pelo guitarrista Wayne Sermon, o baixista Bem McKeen e o baterista Daniel Platzman, o Imagine Dragons ganhou uma base de fãs ao divulgar uma série de EPs de forma independente. Depois que Alex Da Kid fechou contrato com eles em sua gravadora KIDinaKORNER/Interscope, a banda estreou com Continued Silence, um EP de 2012 que conta com “It’s Time”, single que conquistou 2 discos de platina.

Night Visions chegou mais tarde naquele ano e o Imagine Dragons se viu em uma trajetória rumo ao céu, com o álbum alcançando a segunda colocação no Top 200 da Billboard e se tornando o álbum #1 no Spotify em todo o mundo no ano de 2013. Night Visions vendeu mais de 5 milhões de cópias pelo globo. O segundo single do álbum, dono de 9 discos de platina, “Radioactive” alcançou o primeiro lugar na parada Rock da Billboard e rendeu à banda um Grammy, em 2014, de Melhor Performance de Rock. O terceiro single, “Demons”, chegou ao #1 na Alternative, ficou no Top 40 das rádios, e vendeu 3,9 milhões de cópias nos EUA.

O segundo álbum da banda, que ganhou disco de platina, Smoke + Mirrors, estreou na primeira colocação no Top 200 Álbuns da Billboard e vendeu 1,1 milhão por todo o mundo. Evolve, o terceiro álbum de estúdio do Imagine Dragons – lançado em junho de 2017 – recebeu Disco Ouro em menos de um mês. O primeiro single, “Believer”, ficou no topo da parada Alternative Radio por 12 semanas.

Plutão Já Foi Planeta é uma banda de Indie Pop/Rock de Natal, Rio Grande do Norte, e surgiu em setembro de 2013. Uma das marcas da banda é a instrumentação diversificada, com a utilização do ukulele, escaleta e sintetizador. Não deixa de lado, entretanto, a formação base com guitarras, baixo e bateria. Os integrantes ainda brincam com diferentes estilos, transitando entre o indie folk e o rock popular. O segundo álbum do grupo é chamado A Última Palavra Feche a Porta e foi lançado em março de 2017 em parceria com o selo Slap da Som Livre. O disco possui 10 faixas, foi produzido por Gustavo Ruiz, vencedor de Grammy Latino em 2015, e conta com a participação de Maria Gadú e Liniker, nomes importantes da nova MPB.

SERVIÇO
SIDESHOW – IMAGINE DRAGONS
Data: Quinta-feira, 22 de março de 2018
Horário do Plutão Já Foi Planeta: 21h
Horário do Imagine Dragons: 22h15
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Capacidade: 8.430 lugares.
Ingressos: de R$ 160 a 620 www.t4f.com.br
Duração: Aproximadamente 1h40
Classificação etária: De 06 a 13 anos permitida a entrada acompanhado por um responsável, a partir de 14 anos é permitida a entrada desacompanhado.
Acesso para deficientes

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -