- Publicidade -

Lecadô lança cardápio de delícias para as festas de final de ano

Publicado em:

Quem quer deixar a mesa de Natal linda durante a ceia e os convidados com água na boca, já pode encomendar o Pavê de Natal do Lecadô. O produto é um clássico da doceria e só entra no cardápio nessa época, com edição limitada. Este ano o doce ganhou nova receita e será vendido em dois tamanhos para atender todos as comemorações: tradicional que serve até 22 fatias e médio que serve até 12 fatias.

A receita deste ano será de um pavê de biscoito maizena, recheado come chocolate branco e chocolate ao leite e frutas secas de Natal como nozes, avelãs e castanha de caju. Na cobertura, biscoitos banhados em chocolate ao leite e frutas secas de Natal, harmonizadas com damascos e cerejas dão o toque especial de gostosura. Um laço de fita envolve o Pavê como um presente mais que especial para o Natal. As encomendas já podem ser feitas e serão aceitas até o dia 21 de dezembro nas lojas.

E para quem deseja uma Torta Natalina, o Lecadô oferece três opções de sabores (R$ 74,90 cada). Torta Brigadeiro com Nozes (bolo de chocolate, recheio de creme de nozes e cobertura de brigadeiro e pedaços de nozes); Torta Dourada de Nozes (bolo de nozes, recheio e cobertura de baba de moça, finalizado com glacê e pedaços de nozes); e Torta Imperial (bolo de chocolate, com recheio de brigadeiro e pedaços de nozes, e linda cobertura de marshmallow com calda de chocolate e pedaços de nozes).

Complementando a festa, nada melhor que um Bolinho de Bacalhau com recheio cremoso e rabanadas com receita da vovó. Opções deliciosas para um momento tão especial em família como as festas de final de ano. As encomendas já podem ser feitas e serão aceitas até o dia 21 de dezembro nas lojas Lecadô.

FOTOS: Rio Foto

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -