- Publicidade -

Novo filme de Marc Webb, Apenas um Garoto em Nova York retrata a vida como ela é

Publicado em:

Com a direção de Marc Webb ((500) Dias com Ela), Apenas um Garoto em Nova York  é um drama bonito sobre a vida como ela é.

Thomas Webb (Callum Turner ) acabou de se formar na faculdade e está tentando encontrar seu lugar no mundo. Saindo do apartamento de seus pais, no Upper West Side, para viver em Lower East Side, ele faz amizade com seu vizinho W.F. (Jeff Bridges ), um escritor alcoólatra que dispensa sabedoria mundana ao lado de doses de uísque. O universo de Thomas começa a mudar quando ele descobre que seu pai (Pierce Brosnan), casado há muito tempo com sua mãe (Cynthia Nixon ) está tendo um caso com uma jovem sedutora (Kate Beckinsale ). Determinado a romper o relacionamento, Thomas termina se envolvendo com a amante de seu pai, lançando uma cadeia de eventos que mudará tudo o que ele acha que conhece sobre si mesmo e sua família.

Com uma fotografia cinzenta, Webb pinta nas telas uma história sobre relações familiares conturbadas em uma trama bem construída com personagens imersos dentro do egocentrismo e no individualismo, conduzida pela personagem de Kate Beckinsale.  A princípio parece que Thomas Webb é a grande questão do filme, mas não, ele é apenas um elo entre as tramas. Seu drama familiar é o fio condutor do enredo que envolve muitos tipos de traição.

O elenco formado por grandes atores Cyntia Nixon , Kate Beckinsale e Pierce Brosnan (pasmem em ótima atuação ) e Jeff Bridges , são gratas surpresas.  A naturalidade e a sintonia em cena funcionam como um quebra-cabeças a ser desvendado pelo espectador.

Apenas um Garoto em Nova York  é aquele tipo de filme que te faz pensar sobre as escolhas da vida.

 

 

 

Alê Shcolnik
Alê Shcolnikhttps://www.rotacult.com.br
Editora de conteúdo e fundadora do site, jornalista, publicitária, fotografa e crítica de cinema (membro da ACCRJ - Associação de Críticos de Cinema do Rio de Janeiro). Amante das Artes, aprendiz na arte de expor a vida como ela é. Cultura e tattoos nunca são demais!

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -