- Publicidade -

Novo livro da Luna torna a hora de dormir mais divertida

Publicado em:

Para os pequenos não há nada mais divertido do que passar o dia todo brincando, mas para aproveitar bem o dia seguinte é muito importante uma boa noite de sono para repor as energias. Na nova obra da personagem de O Show da Luna, publicada pela Editora Salamandra, Luna em… está na hora de dormir, a menina mais querida da criançada irá compartilhar a experiência de dormir um dia na casa dos avós.

Tomar um banho quentinho, jantar uma comida gostosa e aproveitar a luz da lanterna para brincar de sombras na parede são algumas das atividades que Luna, seu irmão Júpiter e seu furão de estimação, Cláudio, irão aprontar antes de deitar. Mas tudo isso fica ainda mais legal quando os avós contam uma historinha.

Além de ajudar os pequenos na alfabetização e mostrar que a hora de dormir também pode ser de muita diversão, o livro de Célia Catunda e Kiko Mistrorigo reforçará com as crianças a importância de alguns hábitos de higiene, como escovar os dentes antes de deitar. O título é voltado para crianças a partir de 4 anos de idade.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -