- Publicidade -

Recordar é TV homenageia Miele na TV Brasil

Publicado em:

Considerado uma das personalidades mais importantes do entretenimento brasileiro, o showman Luiz Carlos Miele fez história por onde passou no meio artístico. Para reverenciar sua trajetória, o programa Recordar é TV mostra um panorama sobre o homenageado nesta terça (12), às 21h30, na TV Brasil.

Em tributo ao artista, que faleceu em outubro de 2015, aos 77 anos, a emissora pública resgata de seu acervo uma entrevista concedida por Miele, no auge dos seus 50 anos, para o cartunista Ziraldo no programa “O Papo”, da TVE do Rio de Janeiro, em 1989.

Apesar de ser uma figura identificada com a televisão, ele começou a carreira no rádio, ainda criança. Miele desenvolveu várias atividades no universo artístico: foi produtor, ator, escritor, apresentador e diretor de TV, teatro, cinema e espetáculos. Ao lado de Ronaldo Bôscoli, produziu artistas como Wilson Simonal, Sérgio Mendes, Elis Regina e Roberto Carlos.

Durante a entrevista para Ziraldo, Miele faz uma retrospectiva de sua vida e obra. Ele início a trajetória artística aos 12 anos como rádio-ator em uma emissora da cidade de São Vicente, em São Paulo.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -