- Publicidade -

Sophia Abrahão estreia show intimista com músicas inéditas

Publicado em:

Com a carreira consolidada e uma indicação ao Grammy Latino como “artista revelação”, Sophia Abrahão decide investir em uma nova fase musical, influenciada pelo soul e pelo funk e estreia turnê de shows que vai percorrer diversas cidades. A primeira apresentação acontece no Rio de Janeiro, no dia 10 de dezembro, às 21hs, no Teatro Solar de Botafogo, seguida de São Paulo. A apresentação na terra da garoa será no Teatro Itália, no dia 20 de dezembro.

O repertório terá canções inéditas como “Corre”, “Bom Demais”, “Mexe” e “Rebola”, parceria com o produtor musical Boss In Drama. Sucessos recém-lançados como “Sou Fatal” e “O Bom É que Passa” também fazem parte da lista.

Com apenas 26 anos e mais de 17 milhões de seguidores em suas redes sociais, Sophia está em ótimo momento da carreira, sendo uma das apostas da TV Globo e tida como artista multifacetada por sua atuação em diferentes segmentos: cantora, apresentadora de TV, escritora e atriz. Essa notoriedade foi registrada pela Forbes Brasil, que a colocou como influenciadora na categoria televisão, cinema e teatro.

Sempre com novidades para os fãs, a artista está prestes a lançar o seu novo EP. Diferente do estilo romântico que tem feito desde o início de carreira com cantora, Sophia vem com um ritmo mais dançante em suas composições sob influência do Funk e Soul.

Serviço:
Sophia Abrahão – Rio de Janeiro
Local: Solar de Botafogo – Rua General Polidoro, 180, Botafogo.
Data: 10 de Dezembro
Horário Show: 21hs
Ingresso: R$ 80 (inteira) | R$ 40 (meia)
Classificação: Livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -