- Publicidade -

SporTV prepara programação especial de fim de ano

Publicado em:

A partir da próxima segunda, dia 18, o SporTV vai transmitir, ao vivo, a retrospectiva 2017. Ao todo serão nove programas que irão relembrar os principais momentos do ano esportivo. Já na terça, dia 19, estreia a faixa Esporte.Doc, que vai exibir documentários especiais até dia 29/12. Ainda em dezembro, “Bem, Amigos!” e “Troca de Passes” saem de férias no dia 18 e retornam à grade nos dias 8 e 16 de janeiro, respectivamente.

Janaína Xavier, Tiago Maranhão e Thiago Oliveira vão se dividir na apresentação da retrospectiva. Transmitida de segunda (18) a sexta (22) e também de terça (26) a sexta (29), o programa de estreia vai relembrar os campeonatos estaduais de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. Na sequência, o programa do dia 19 vai abordar os principais momentos da Copa do Brasil. Campeonato Brasileiro séries A e B, Copa das Confederações, Sul-Americana, Taça Libertadores e Eliminatórias da Copa também são temas dos programas. No dia 29, os assinantes vão relembrar a trajetória da Seleção Brasileira rumo à Copa.

“A Lenda Condá”, documentário dirigido por Rafael Barros vai marcar a estreia da faixa Esporte.Doc, que estreia na próxima terça, às 18h30, apresentada por Janaína Xavier. Ao longo de nove meses, Barros reuniu imagens exclusivas, viajou para Colômbia, entrevistou familiares e sobreviventes para contar a história das vitimas da tragédia. No dia 21, é a vez do especial “Geração Z”. A atração apresenta a realidade de jovens atletas em busca de vaga no futebol profissional e volta à grade com dois episódios. Na quinta vai mostrar a história de Paulinho do Vasco e Marco Antonio do Cruzeiro.

Ainda faz parte da faixa um documentário sobre a origem do PSG, e dois especiais. Um vai mostrar os 15 anos da conquista do penta e o outro é sobre a série “A Arte do Futebol Brasileiro”, que retrata as características que fazem o futebol brasileiro ser tão especial.

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -