- Publicidade -

Tárcio Cardo na Sala Baden Powell com repertório de Emílio Santiago

Publicado em:

Um trabalho feito para celebrar uma grande amizade. Esta é a proposta de TÁRCIO CARDO, o jovem cantor de voz suingada e aveludada que está homenageando EMÍLIO SANTIAGO em álbum concebido quando o amigo ainda era vivo. Lançado em setembro nas plataformas digitais, o álbum BRASILEIRÍSSIMO ganha mais um show de lançamento no Rio de Janeiro, cidade natal de EMÌLIO e de TÁRCIO. Após o sucesso da concorrida apresentação feita na Sala Baden Powell em outubro, o show, que tem direção e roteiro de RODRIGO FAOUR, volta ao mesmo palco, para apresentação agendada para 22 de dezembro, mês em que EMÍLIO SANTIAGO faria 71 anos.

O repertório inclui grandes sucessos de Emílio, como “Saigon”, “Logo agora”, “Verdade chinesa” e “Pelo amor de Deus”, mas também diversas canções mais sofisticadas imortalizadas pelo cantor, de compositores como Johnny Alf (“O que é amar”), Gonzaguinha (“É”), João Bosco & Abel Silva (“Quando o amor acontece”), Baden Powell & Vinicius de Moraes (“Canto de Ossanha”), vários sambas-jazz (“É hora”, “Nega”), alguns temas funkeados (“O amigo de Nova York”), chegando à parceria de João Donato e Caetano Veloso, “Surpresa”, música em que Tárcio faz dueto póstumo com a voz do homenageado.

O show é pontuado por histórias afetivas de Tárcio com Emílio, e algumas curiosidades da carreira do saudoso intérprete, morto em 2013.

Tárcio vai se apresentar com super banda que inclui os músicos CIRON SILVA (violão, cavaquinho e direção musical), JORJÃO BARRETO (piano e teclados), SERGIO BRANDÃO (contrabaixo), JEFFERSON VIEIRA (bateria), VAL DE SOUZA (percussão) e PAULINHO TROMPETE (trompete).

SERVIÇO:
“BRASILEIRÍSSIMO” – TÁRCIO CANTA EMÍLIO SANTIAGO.
Local: Sala Baden Powell (Av. Nossa Senhora de Copacabana 360 – Tel. 2255-1067).
Sábado, dia 22/12, às 21h.
Ingressos a R$40 (inteira) e R$20 (meia).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -