- Publicidade -

TRIBUTO AO REI DO POP CHEGA AO KM DE VANTAGENS HALL, NO RIO DE JANEIRO

Publicado em:

O espetáculo Tributo ao Rei do Pop, uma homenagem a Michael Jackson, chega ao Km de Vantagens Hall RJ em única apresentação, dia 21 de janeiro. No repertório não faltarão coreografias e músicas que marcaram a história do astro, como “Beat It”, “Black or White”, “I’ll be There” e Thriller”.

A venda para o público em geral estará disponível a partir do dia 05 de dezembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pela internet , nos pontos de venda espalhados pelo Brasil e na bilheteria do Km de Vantagens Hall RJ. O show é realizado pela TIME FOR FUN.
Rodrigo Teaser é quem dá vida a Michael Jackson, na maior homenagem feita ao astro do pop na America Latina e uma das maiores no mundo. O espetáculo conta com banda ao vivo, bailarinos, figurinos, efeitos especiais e todos os elementos que Michael usaria no seu show de despedida.

A direção é de LaVelle Smith, coreógrafo e bailarino de Michael por mais de 20 anos, que veio ao Brasil especialmente para dirigir Teaser, que chega a fazer nove trocas de roupa em cena. Além de uma super participação especial, foi a primeira vez que Smith participou de um tributo ao rei do pop e também a primeira vez que subiu num palco desde que MJ se foi.

Rodrigo Teaser Começou a imitar Michael Jackson aos nove anos de idade em programas de TV infantis, como Angélica, Mara Maravilha e outros. Cresceu aperfeiçoando seu trabalho e tornou-se um dos mais respeitados profissionais covers do rei do pop.

Em 2003 foi convidado para representar a América Latina no show 30th Years of Magic, em homenagem a Michael Jackson, em Nova Iorque onde o próprio esteve presente.

SERVIÇO
TRIBUTO AO REI DO POP – KM DE VANTAGENS HALL RJ
Data: Domingo, 21 de janeiro de 2018
Horário: 19h
Local: Km de Vantagens Hall RJ – Rio de Janeiro (Av. Ayrton Senna, 3000 – Shopping Via Parque – Barra da Tijuca)
Duração: Aproximadamente 1h.
Capacidade: 3.120 lugares.
Ingressos: de R $50 a R$ 150 www.ticketsforfun.com.br
Classificação etária: 12 a 14 anos: permitida a entrada acompanhados dos pais ou responsável legal. 15 anos em diante: permitida a entrada desacompanhados.
Acesso para deficientes
Ar-condicionado

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -