- Publicidade -

TRILHA SONORA DO CURTA-METRAGEM SOBRE OLAF, CHEGA AS LOJAS

Publicado em:

Nesta sexta-feira, a trilha sonora de “Olaf – Uma Nova Aventura Congelante De Frozen” chega às lojas de todo o país, com a versão dublada também disponível digitalmente. Nas plataformas digitais desde o dia 3 de novembro em inglês, a trilha faz parte do filme que conta as aventuras do boneco de gelo Olaf, que encantou as crianças de todo o mundo mega sucesso “Frozen” (2013).

A partir desta sexta e durante todo o mês de dezembro, o Disney Channel irá apresentar o minifilme nos intervalos de sua programação para trazer o clima de Natal para as crianças. São 21 minutos, com quatro músicas novas, interpretadas por Kristen Bell e Indina Menzel (que dão voz as irmãs Ana e Elsa), Josh Gad, Jonathan Groff, Christophe Beck e Jeff Morrow. O dueto de Kristen Bell e Indina Menzel em “When We’re Together” ganhou um lyric video emocionante com as cenas do curta.

. Confira a tracklist completa: Ring in the Season / The Ballad of Flemmingrad / That Time of Year / When We’re Together / Olaf’s Frozen Adventure Score Suite. “Frozen” foi a animação mais lucrativa dos estúdios Disney, arrecadando quase US$ 1,3 bilhões mundialmente, e rendeu à produtora dois Oscars® (“Melhor Animação” e “Melhor Canção Original”).

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -