O programa No Mundo da Bola recebe o ex-jogador Zico neste domingo (10), ao vivo, às 21h, na TV Brasil, para conversar com o apresentador Sergio du Bocage e o comentarista Márcio Guedes. Também participa do bate-papo esportivo o filho do craque, Júnior Coimbra.

Alguns dos temas em pauta na mesa redonda são o Jogo das Estrelas, a final da Copa Sul-Americana, o Mundial de Clubes, a definição dos grupos da Copa do Mundo, a classificação do Campeonato Brasileiro e o mercado da bola com a venda e troca de jogadores.

A dupla de convidados do programa da emissora pública convoca a torcida para prestigiar o tradicional Jogo das Estrelas, partida beneficente liderada por Zico que já está em sua décima quarta edição. Este ano, o evento acontece no dia 27 de dezembro, no Maracanã.

Vários ex-jogadores já confirmaram presença como Júnior, Jorginho e Zinho, Alex, Amoroso e Ronaldo Angelim, além do técnico Renato Gaúcho, recém-campeão da Taça Libertadores da América pelo Grêmio. Os bilhetes para a partida já estão à venda.

Ídolo da torcida do Flamengo, o craque discute o resultado do jogo de ida pela final da Copa Sul-Americana em que a equipe carioca perdeu por 2 a 1 para o Independiente, da Argentina, na casa do adversário.

O Galinho de Quintino opina se o rubro-negro pode reverter a desvantagem no placar para o time argentino na próxima quarta-feira, no Maracanã, onde ocorre a partida decisiva. Ele também fala sobre o caso da suspeita de doping envolvendo o atacante peruano Paolo Guerrero.

Zico também comenta o sorteio dos grupos da Copa do Mundo de 2018 na Rússia, analisa os adversários da seleção brasileira da fase inicial e as possibilidades de confronto nas etapas seguintes da competição. Sob o comando de Tite e liderada por Neymar em campo, a seleção canarinho busca o hexacampeonato.

Ainda nessa edição do programa No Mundo da Bola da TV Brasil, o ex-jogador aborda a classificação final do Campeonato Brasileiro. Zico destaca os clubes que garantiram vaga para a Taça Libertadores da América. O mercado de compra e troca de jogadores e técnicos também ganha espaço na mesa redonda.

Zico e os comentaristas ainda debatem a expectativa para o desempenho do Grêmio, time brasileiro que pode encarar o Real Madrid na disputa do Mundial de Clubes no final do mês.

Serviço:
No Mundo da Bola – domingo (10), às 21h, ao vivo, na TV Brasil
No Mundo da Bola – domingo (10), às 21h, na Rádio Nacional AM do Rio de Janeiro 1130 kHz

DEIXE UM COMENTÁRIO