- Publicidade -

CLARICE FALCÃO LANÇA "PROBLEMA MEU" NO CIRCO VOADOR

Publicado em:

Não é apenas na canção que Clarice é irônica, na noite dessa sexta-feira, 15 de abril, o palco do Circo Voador pode saborear um pouco de todas as suas ironias, obras de seu novo álbum “Problema Meu”.

O show de abertura ficou por conta da banda “Exército de Bebês” acompanhada do cantor Mateus Torreões que juntos trouxeram um repertório irreverente e contemporâneo.

A cantora e compositora pernambucana cantou as 14 canções novas, incluindo também algumas do seu outro disco “Monomania”. Com a casa cheia, Clarice mesmo um pouco tímida e nervosa, manteve a platéia extasiada e muito envolvida, cantando quase todas as músicas.

Em sua apresentação percebemos uma nítida diferença entre seus dois álbuns, sendo “Problema Meu” mais pop, animado e fugindo da temática apenas romântica, trás músicas com bastante humor como Marta, onde no telão foi exibido as cobranças para Marta num diálogo com a operadora de telefonia.

No meio da apresentação Clarice com seu jeito irônico, pediu um minuto de silêncio e disse que sabe que muitos cantores usam seus shows para colocar posicionamento político e mensagens subliminares e ao soltar “não vai ter golpe”, “fora Cunha” e “viva a democracia” levou a platéia ao delírio num grande couro de “Não vai ter golpe”.

Apesar da pouca mobilidade no palco, a cantora mostra confiança e sua marca autoral é bem forte. Na canção melancólica “Se esse bar fechar” representa a menina esquecida. Já em “A volta das Mecenas”(Matheus Torreões) faz uma pegada mais rock in roll.

Cantou também a inédita “Robespierre”, de sua autoria. O show contou com a participação especial de Letícia Novaes na música ” Eu me lembro”, desmistificando o teor sexual original e sendo finalizada com um beijo na boca entre as duas cantoras. Em “banho de piscina” além de uma iluminação toda especial com globo de boate e luzes vermelhas ficou presente o clima do brega, marca dessa canção.

Não podendo faltar seu traço feminista, a canção “Survivor” teve direito ao clipe no fundo (clipe este que teve o lucro revertido para uma ONG que luta pelo direito das mulheres) e para finalizar o espetáculo “Vagabunda”mais uma composição que vemos sua visão feminista presente.

Acompanhando Clarice, o quarteto formado por Kassin (baixo) com Danilo Andrade (teclados), João Erbeta (guitarra) e Pedro Garcia (bateria).

Juliana Meneses
Juliana Meneses
Jornalista, pesquisadora de comunicação, fotógrafa e escritora. Apaixonada por literatura, cinema, teatro, música e fotografia. Viciada em café e livros, nasceu para escrever e viver cercada de histórias.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -