- Publicidade -

Galeria Homegrown Ipanema apresenta “Tudo é Movimento”, por Bruno Big

Publicado em:

A partir de 7 de julho, Bruno Big volta à Galeria Homegrown Ipanema com a exposição “Tudo é Movimento”. Multidisciplinar, o designer carioca mistura técnicas clássicas e contemporâneas. Seu trabalho pode ser observado em diversos lugares do mundo, em paineis, exposições, eventos, pinturas nas ruas. Em sua nova mostra, o artista busca trazer o movimento através de cenas típicas do dia a dia, que poderão ser reconhecidas por todo carioca.

“Estamos sempre em movimento, mesmo em atividades como Yoga, em que ficamos parados. O universo está em movimento”, explica o artista. Nas vésperas do início das Olimpíadas no Rio de Janeiro, Big se inspirou em alguns esportes não olímpicos. “Escolhi esportes que fazem parte da vida do carioca, como pegar jacaré na praia, a altinha, e a dança também, no jogar capoeira, por exemplo”.

A exposição também é reflexo do momento atual de Big, que tem participado de diversos projetos e mostras pelo mundo. Em janeiro, o artista criou a coleção para Nike do Neymar, chamada ‘Ousadia e Alegria’, em Barcelona. Em fevereiro, pintou o Instituto Neymar Jr, em Santos. Em abril, participou da Urban Art Fair, em Paris, e pintou uma prancha junto ao Mineirinho, a convite do World Surf League. Também esteve em Beirut, em maio, para expor na feira Beirut Urban Walls, e agora, em junho, participa de exposição em Nova York, chamada “Primary Observe”, com o artista italiano Marco Gallotto.

A exposição “Tudo é Movimento” será composta de pinturas e gravuras em serigrafia e também art fine prints, todas impressas pela Lithos, empresa com mais de 35 anos de experiência no atendimento à demanda por impressões artesanais e que se dedica à solução de impressão gráfica com qualidade artística e atualização tecnológica. A faixa de preços varia entre R$300 e R$13.000. A mostra fica em cartaz até 30 de julho.

Serviço:
Tudo é Movimento
Abertura: 7 de julho (quinta), das 18h às 22h
Período de exposição: 7 a 30 de julho
Horário de visitação: segunda a sexta, das 10h às 20h, sábados e feriados, das 10h às 18h
Endereço: Rua Maria Quitéria, 68 – Ipanema – RJ
Entrada Gratuita
Classificação livre

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -