- Publicidade -

Cantor Tony Allysson faz dois shows no Rio de Janeiro, dias 23 e 25

Publicado em:

Considerado um dos artistas católicos mais ouvidos no mundo, Tony Allysson vai realizar duas apresentações no Rio de Janeiro. Sempre buscando evangelizar e levar suas músicas para todos os lugares, o artista promete emocionar o público.

Para iniciar as apresentações, Tony irá passar pela cidade de Macaé, onde realizará um show no Centro de Convenções no domingo (23) a partir das 11h. Na terça-feira (25), é a vez da capital receber o artista a partir das 19h no Teatro Miguel Falabella.

“Fico muito feliz em poder realizar esses dois shows no Rio de Janeiro. É sempre muito gratificando poder levar minha música a tantos lugares e para tantas pessoas, espero vocês lá para juntos louvarmos a Deus!”, convida Tony Allysson.

Vale lembrar que o artista está divulgando seu novo CD/DVD intitulado “Sustenta o Fogo”. A obra apresenta uma proposta moderna, além de contar com canções inéditas e regravações de grandes sucessos como “Poderoso Deus” e “Soberano”. O CD e DVD estão sendo lançados pela gravadora Som Livre para todo o Brasil.

Serviço:
Show Tony Allysson 
Data: Domingo, dia 23 de Outubro.
Horário: 11h.
Local: Centro de Convenções (Av. São José Barreto – Parque Aeroporto, Macaé)

Show Tony Allysson na Festa do “Círio Musical”
Data: Terça-feira, dia 25 de Outubro.
Horário: 19h.
Local: Teatro Miguel Falabella (Av. Dom Hélder Câmara, 5332, Del Castilho)

Foto: Divulgação

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -