- Publicidade -

Anjos da Noite – Guerras de Sangue

Publicado em:

anjos-da-noiteBom eu não sei o que falar, sinceramente não me vem nada na cabeça pra fazer você, caro amigo leitor, a sair de sua casa para ver isso. Aponta-me um motivo para essa franquia ter cinco, EU FALEI CINCO FILMES, porque se fosse bilheteria eu entenderia, mas nem isso acontece.

Estamos aqui morrendo, mas sobrevivi a a Anjos da Noite – Guerras de Sangue, e olha que gosto muito do primeiro hein, já aviso logo. Lembro que na época eu jogava muito um game chamado “Castlevania’’ , que me fez curtir ainda mais esse universo do filme.

Mas enfim, eu to enrolando porque ainda não sei por onde começar a falar, mas tentarei dar sinopse. É mais um filme episódico, tirando o terceiro que é prequel. Entre o primeiro e o segundo existe uma ligação, já nessa sequencia, tudo que eles fizeram no quarto filme, foi para o saco, e temos mais uma vez uma historia sobre a Seline ( Kate Beckinsale ) que a cada filme que passa vai ficando mais forte ( ganhando upgrades, igual em jogos de video-game, só que aqui bem pior) aqui ela se encontra com o David ( Theo James, Affff! ) mas agora tem uma vilã e vilão, e não tem a filha dela, coisa que era a plot central do quarto filme, acho que já falei disso, não é mesmo?

Vou tentar simplificar, tem a Selene, o David e tem agora a Semira ( Laura Pulver ) e um Lican ‘’porreta’’ ( Tobias Menzies ), fica muito difícil dar a sinopse de uma longa que nem ele sabe do que se trata, ou melhor, nem ele sabe o que quer explorar. O filme muda de foco em sua historia o tempo todo, é bizarro. A montagem é ridícula, parece que passou em varias mãos para ir se moldando, sei lá pra que publico. Exemplo disso, é uma cena uma personagem fala pro outro ‘’ Você é um inútil, nunca vou precisar de você, e na cena seguinte fala, vamos lá, você sabe que é a minha esperança, definitivamente, não faz sentido algum. O filme usa de conveniências do roteiro pra explicar algo, que ele nem sequer citou.

Ah quanta baboseira, ele não aproveita a historia da filha dela com o Lycan, o filme cita isso diversas vezes mais ela não aparece, inacreditável. A historia de amor que tínhamos no primeiro e no segundo filme, é contada por um flashback de sangue, pra tentar dar sentido as motivações dela. Tem uma trilha sonora lamentável, meio Tecno/Pop.

Acho que já deu né? Triste, horroroso, tétrico, uma ofensa bruta pra quem curte os dois primeiros filmes, porque tinha algo que funcionava, pouco, mas funcionava.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -