- Publicidade -

Balaia realiza sua 5º edição na 00 Rio de Janeiro

Publicado em:

Depois do enorme e surpreendente sucesso de sua edição que celebrou 1 ano de muito amor em São Paulo – A festa Balaia fez sua estreia na casa 00 Rio de Janeiro no último dia 30 de setembro e conquistou os cariocas. A Balaia promete agitar a cidade maravilhosa semanalmente – e a próxima edição acontece nesta sexta-feira, 18 de Novembro. A ideia foi inusitada: misturar funk com sertanejo, adicionar um pouco de axé e uma pitada de pop pra finalizar. A festa que já angariou fãs fieis: uma galera descolada que gosta de dançar sem preconceitos, “sem frescura nem carão”.

Quem assina a produção da noite são Pedro Henrique Neschling, Beto Bk e Giba Ka, os mesmo responsáveis pela festa FunFarra, mega-sucesso tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

Comandando o remelexo de funk, sertanejo e delicinhas mais que conquistou seu coração, os DJs Tulio Araújo e DJ Gabriel Cesar. A trilha sonora da festa promete uma mistura de Jorge e Mateus a Wesley Safadão, de Ivete Sangalo a Mc João – esse trio de djs promete não deixar ninguém parado.

SERVIÇO:
Festa Balaia Rio
Data: 18 de Novembro (sexta-feira)
Local: 00 Rio de Janeiro (Av. Padre Leonel Franca 240, Gávea)
Restaurante: aberto para jantar a partir das 22h
Horário: 22h
Classificação: 18 anos

www.facebook.com/festabalaia

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -