Mineiro com os pés na areia, o jovem cantor Gabriel Elias, de apenas 22 anos, lança, nesta tarde, webclip registrado numa tarde de praia, na orla do Rio de Janeiro.

“Desde pequeno sou louco pelo mar. Essa identificação está explícita nas minhas letras. Com certeza, a paisagem carioca é uma grande influência para minhas músicas”, conta Gabriel, justificando a escolha do cenário do trabalho recente, dirigido por Matheus Aragão.

Primeiro single do CD “Solar”, “Pequena Flor”, composição de Gabriel Elias, já desponta como trilha sonora oficial do verão brasileiro. O disco, com 13 faixas inéditas, conta com a produção de Marco Lafico, que já assinou trabalhos de artistas como Sandy, RPM e Malu Magalhães.

Navegando nas ondas do Reggae e Surf Music, Gabriel é apontado como uma das principais promessas da música brasileira. Destaque nas redes sociais, possui mais de 1,5 milhões de seguidores, sendo compartilhado por mais de 100 milhões de pessoas. Os números ultrapassam a fronteira digital: somente em 2016, foram mais de 80 apresentações, em mais de 40 cidades, nos quatro cantos do país.

A primeira fase da turnê de divulgação do novo disco foi lançada em três etapas: Belo Horizonte (16/12), São Paulo (22/01) e Rio de Janeiro (12/02), com realização da Meskla Music.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Please enter your comment!
Please enter your name here