- Publicidade -

Comédia, “O último capítulo” estreia no Teatro Fashion Mall

Publicado em:

Comédia teatral com os atores Mariana Xavier (conhecida por seus trabalhos em “Minha Mãe é uma Peça – O Filme”, “I Love Paraisópolis”, “Vídeo Show” e “Além do Horizonte”) e Paulo Mathias Jr. (ator do humorístico “Zorra” e ex-apresentador do programa infantil “TV Globinho”) homenageia as novelas brasileiras.

Em 2016 se comemoraram os 65 anos da telenovela no Brasil. Embora só tenha surgido no país em 1951, o gênero se tornou uma especialidade das emissoras brasileiras e um dos nossos principais produtos culturais de exportação. A novela mexe com a vida e com o imaginário do brasileiro! “O Último Capítulo” é uma homenagem a essa paixão!

A peça conta a história de um casal em crise: Berenice, uma romântica e sonhadora diarista apaixonada por novelas, e Dagoberto, um desempregado crônico fanático por futebol. Berê chega do trabalho ansiosa para curtir o último capítulo de sua novela preferida, mas um repentino apagão acaba com seus planos de acompanhar o desfecho do folhetim. Desolada, ela faz de tudo pra saber se Yolanda e Cézar, a mocinha e o galã, terminarão juntos: reza, faz promessa, pede à vizinha que ligue pra filha que mora num bairro chique e conte a trama… Nossa história se passa num tempo em que não há celular nem internet: resta ao casal, então, conversar. Através de flashbacks, Berenice e Dagoberto vão reavaliando sua relação e chegam à conclusão de que seu casamento também é uma grande novela, e que também está no último capítulo. Será que Berenice perdoará Dagoberto? Será que eles serão felizes para sempre?

Serviço:
“O último capitulo”
Data: de 08 a 23 de Abril  – sábados as 21:30 e domingos as 20h
Local: Teatro Fashion Mall (Estrada da Gávea, 899)
Ingressos: https://www.tudus.com.br/evento/teatro-fashion-mall-o-ultimo-capitulo

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -