- Publicidade -

Mostra Moda traz novas experiências de compra e marcas locais independentes

Publicado em:

Com a proposta de trazer o melhor do food&fashion aos tijucanos este ano, o Shopping Tijuca inaugura mais um evento que promete ser sucesso entre o público fashionista que busca matar o desejo das compras. O Mostra Moda, que inaugurou esta semana, incrementa ainda mais o Corredor da Moda, no piso L2, um dos corredores do shopping que agrega as marcas mais badaladas do mix, Farm, FYI, Richards, Redley, Lacoste, Osklen, Forever 21, Reserva e Reserva Mini.

O projeto consiste em trazer diversas marcas independentes de produções locais, que incentivam o consumo mais consciente e sustentável, para dentro de uma loja pop up super estilosa, em um ambiente moderno e sofisticado. Estilistas e artesãos do atual cenário fashion carioca estarão expondo e vendendo suas peças no espaço exclusivo. Entre as confirmadas para o lançamento do Mostra Moda estão a Mig Jeans, Studio Adriana Valente, a marca de sapatos Par e a Kuhn, de bolsas em couro. A Mig Jeans recicla e reaproveita jeans inutilizados para produzir novas peças. Já Adriana Valente é formada em Design de Moda e encontrou na natureza uma forma de embelezar as mulheres. A dona do Studio Adriana Valente desenha e cria acessórios femininos utilizando madeira. São pulseiras, brincos, colares e anéis todos cuidadosamente esculpidos pelas mãos de um artesão parceiro da marca. A Par produz um modelo de sapato que leva o nome da marca. Super estiloso e customizável de acordo com o gosto da pessoa, é feito em algodão que garante maleabilidade e ventilação, possui uma palmilha em couro sintético de um cm e ainda solado em EVA, confortável e leve. Já a Kuhn Store produz acessórios artesanais com design exclusivo e minimalista.

No local haverá ainda um totem digital onde blogueiras tijucanas desfilarão looks montados e pensados por Mariana Salim, curadora do projeto, durante os sete meses de duração, de abril a novembro. A primeira it girl a posar para o Mostra Moda é a blogueira Carol Rodrigues, do Batom Vermelho, moradora da Praça Saens Peña. Um camarim temático também será projetado para divertir o público que quiser tirar fotos e fazer check in no evento.

Na programação constam ativações com outras marcas, incrementando o evento com mais opções culturais. Para levar versões estilizadas das últimas tendências do mundo da moda ao público da zona Norte durante o período, haverá a troca das diversas marcas que passarão pela loja pop up.

O Shopping Tijuca é o principal shopping da Grande Tijuca, que engloba ainda bairros como Grajaú, Vila Isabel e Usina. Em 2016, recebeu importantes marcas que reforçaram o seu mix, como Sephora, ATEEN, L’occitane e FOREVER 21; e ainda as opções que incrementaram a Alameda Gourmet, L’Entrecôte de Paris e a gelateria Bacio Di Latte. O empreendimento foi embalado como um presente em comemoração aos seus 20 anos. Os esforços continuam este ano para trazer ainda mais novidades para o público da região. As marcas Adcos e L’occitane Au Brésil já chegaram. Os tijucanos já podem conhecer a nova loja da MAC, no piso L2, a loja conceito da Reserva, prevista para inaugurar este mês, e a estilosa Shoulder.

Serviço
Mostra Moda
Data: de abril a novembro
piso L2 – Corredor da Moda (Shopping Tijuca – Av. Maracanã, 987 – Tijuca. )

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
4.310 Seguidores
Seguir
- Publicidade -