- Publicidade -

Rosario Dawson e Katherine Heigl estrelam suspense “Paixão Obsessiva”

Publicado em:

Mais um exemplar do gênero suspense/drama que hoje em dia não esta tão em alta. Casal que se separa e ex-esposa tenta transformar a vida da nova pretendente em um inferno e blá blá blá….

Para situar o leitor, quando o casamento entre David (Geoff Stults) e Tessa (Katherine Heigl) termina, ele fica com a casa e com a guarda da filha pequena. Tessa, furiosa com a situação, descobre que ele já está envolvido com uma nova mulher, Julia (Rosario Dawson), uma vítima de abuso por parte do ex-marido. Enquanto Julia se adapta à vida de madrasta, Tessa bola um plano para sabotar a nova namorada de David e retomar o relacionamento.

A diretora Denise Di Novi, até que faz o trabalho de casa bem feito, divide o filme em seus 3 atos clássicos, nos apresentando o conflito e o desenrolar ao longo da projeção. Tem uma boa direção de atores, onde compramos a ideia ( disse a ideia, não seus comportamentos, mas isso falo já ) mas é uma pena que o péssimo roteiro escrita pela “digníssima’’ Christina Hodson coloco logo no fim do 1º ato, tudo a perder.

Quando falei que compramos a ideia, a historia dos personagens, mas não seus atos e comportamentos, que se baseiam em um roteiro muito mal escrito, principalmente em adotar soluções que atestam contra a nossa capacidade de pensar. Exemplo, o que vocês caros ouvintes fariam se perdessem um celular. Obvio que o bloqueio de suas capacidades operacionais era o mínimo a se fazer. Você acha que a protagonista faz isso????

E mais, um amontoado de clichês do gênero que já estamos ‘’carecas’’ de ver e saber e que com o passar dos anos, o publico não acredita mais, parece que estamos vendo um filme dos anos 90 no nosso saudoso ‘’Super Cine’’.

Paixão Obsessiva é um filme doente, carece de tratamento narrativo, de um roteiro melhor acabado, onde as soluções óbvias e atitudes burras dos protagonistas deixam o filme risível e constrangedor.

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -