- Publicidade -

Os Trapalhões ganha nova versão em clima de homenagem

Publicado em:

trapalhoes1Criado em meados da década de 1960, mesmo depois de todos esses anos, nunca mais surgiu uma trupe com tanto carisma, e de mistura homogênea, como os saudosos trapalhões.

Responsáveis pela nostalgia de milhões de brasileiros, o grupo fez história por todos formatos aonde passou. Décadas no ar com enorme audiência, filmes com estrondosas bilheterias que até hoje pertencem ao top 10 das maiores bilheterias de filmes nacionais, e apresentações que lotavam estádios.

Mussum e Zacarias,Com a morte dos inesquecíveis Mussum e Zacarias, e a continuidade com um programa fraquíssimo de Renato Aragão, a ausência por um tipo de humor como os trapalhões nunca foi suprida.

Evocados pelo sucesso de crítica e audiência da Nova Escolinha do Professor Raimundo, o Viva e a Globo decidiram fazer um programa em homenagem ao grupo, aonde retornam os míticos Didi e Dedé, ao lado de novos personagens que são as cópias dos originais.Desde que saiu a notícia muito furor negativo foi criado, ainda mais após a primeira foto oficial, e o fraquíssimo teaser.

trapalhoes2Na década de 70 quando foram para a Rede Globo, o conteúdo do programa era bem mais adulto e com piadas politicamente incorretas, mas que o temo foram se adaptando ao sucesso que o grupo fazia com as crianças, e assim se tornando bem mais infantil, e parece ser essa a pegada desse novo programa.

Obviamente não se pode esperar o mesmo caráter incorreto da época, os tempos são outros, e bem mais caretas. E além do mais o programa não é um reboot, nem mesmo uma sequência, e sim uma homenagem, e tirando as piadas bobas do teaser o grupo parece estar em boas mãos. O elenco formado por Lucas Veloso como Dididco, Bruno Gissoni, Mumuzinho e Gui Santana, não teve muito tempo de mostrar para o que vieram, tirando Gui Santana que consegue fazer um Zacarias impecável, mas que já tem anos de estrada imitando o personagem em programas que participou.

novos trapalhõesEm matéria no Video Show, Mumuzinho demonstrou se sair bem com os trejeitos e maneirismos do querido Mussum. Bruno Gissoni destoa por não se parecer em nada com Dedé, e nem ao mesmo tem a formação circense que o trapalhão original. O praticamente desconhecido Lucas Veloso, filho do talentoso humorista Chaolin, ainda é uma dúvida. Tanto nas fotos quando no teaser, o rapaz aparenta estar pesando na caricatura e caras e bocas. Talvez ao longo do programa a insegurança normal de interpretar um personagem tão querido, vivo, e ao lado do original, se assente e ele encontre sua versão de Didi.

O que apresenta mais preocupação é a tentativa de trazer esses personagens para o presente com a ideia mais clichê possível, os tornar vlogers. Basta ver como isso será desenvolvido.

Mas para tranquilidade dos fãs, foi confirmado que outros personagens originais como Tião Macale e Sargento Pincel estarão presentes com nova roupagem, além dos clássicos Trapaclips, paródias, e versões da liga da justiça.

Agora é aguardar e confiar!

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -