- Publicidade -

Multishow estreia nova temporada de “Ceará Fora da Casinha”

Publicado em:

Wellington Muniz, o Ceará, volta com confusões inéditas na segunda temporada de “Ceará Fora da Casinha”, a partir do dia 10 de julho, às 23h15, no Multishow. Com seus personagens icônicos como Silvio Santos, Gabi Herpes, Regina Ralé, Narcisa Tamborindrag, Dantena, Sergio Chapeleta, o humorista Ceará explora um diferente tema a cada episódio através de esquetes com convidados especiais e pautas externas. Bruna Louise e Eros Prado seguem no elenco fixo. Um dos encontros mais esperados da temporada é a conversa com o legítimo Silvio Santos, que vai ao ar logo no dia da estreia no episódio intitulado como ‘Imitadores’. Os 20 inéditos possuem produção da Formata e direção geral de Rodrigo Giannetto.

Ceará Fora da Casinha“Acredito que a segunda temporada está ainda melhor por já sabermos o mecanismo de como funciona. O encontro com Silvio Santos foi muito especial e ele é sempre atencioso comigo. É um privilégio poder imitá-lo e ter o respeito dele. As pessoas entendem que todas essas paródias são homenagens. O mais desafiador pra mim é não perder a minha essência no humor e somar o meu trabalho ao telespectador. Não podemos ficar na zona de conforto e o Multishow me dá muita liberdade de criação e para humorista não tem coisa melhor”, enaltece Ceará.

Com todas as cenas gravadas em São Paulo, se revezando entre externas e locações especiais, os episódios giram em torno de temas como: Imitadores, Fãs, Esoterismo, Celebridades da Internet, Maternidade, Animais de Estimação, Irmãos, entre outros. Para o diretor geral Rodrigo Giannetto, as externas dão um toque especial para a proposta do programa. “Nesta temporada tentamos lugares com público variado, que envolvesse participantes populares de diversas faixas etárias e classes sociais. O formato engloba esquetes, paródias e pautas do cotidiano em uma única série, como também na intensidade de variação dos personagens”, analisa.

rsz_sidney_magalParticipações especiais também agitam o programa: Silvio Santos, Luan Santana, Sidney Magal, Mirella Santos, Wanessa Camargo, Luisa Mell, o grupo É O Tchan, as duplas Zezé Di Camargo & Luciano e Munhoz & Mariano, os youtubers Polado, T3ddy e Muca Muriçoca, e os irmãos Minotauro e Minotouro, são alguns dos convidados.

SERVIÇO
“CEARÁ FORA DA CASINHA” (SEGUNDA TEMPORADA)
ESTREIA: 10/07, segunda-feira, às 23h15, no Multishow
EXIBIÇÃO: segunda a sexta, às 23h15

Rota Cult
Rota Cult
Redação do site E-mail: contato@rotacult.com.br

Mais Notícias

Nossas Redes

2,459FansGostar
216SeguidoresSeguir
125InscritosInscrever
3.870 Seguidores
Seguir
- Publicidade -